Youtube: Comentando o drama: Ele é Psicométrico
Oi pessoal hoje é dia de falar do k-drama Ele é Psicométrico, e confesso eu só assisti o drama por causa do Jinyoung do GOT7 e não é porque eu sou uma super fã girl do grupo mas sim porque todo mundo ficou falando dele no twitter na época e mesmo tendo dado uma enrolada nas ultimas duas semanas eu resolvi enfim asssistir a esse drama.
Sinopse:
Lee Ahn (Jinyoung) é um garoto que tem um incrível poder de sentir os segredos de outras pessoas com apenas um simples toque. Yoon Jae In (Shin Ye Eun) é uma garota capaz de qualquer coisa para esconder um segredo traumático. O que acontecerá quando os mundos deles colidirem? Um suspense romântico sobre como esses dois adolescentes amam, curam e apoiam um ao outro em meio a grandes e pequenos acontecimentos.
Talvez só pela sinopse eu não assistisse a esse drama, acho que na sinopse faltam algumas informações importantes e que me atraem, por exemplo o fato desde jovens estarem ligados a um crime, um icendio acontecido no passado e que eles vão se encontrar para ajudarem um ao outro a se curarem das feridas que esse incidente deixou neles além de solucionar alguns crimes pelo caminho. Ah e claro tenho que mencioar Kang Sung‑mo que eu incluo na minha liste de personagens principais junto ao Lee Ahn e a Jae In, pois ele vivencia e influencia muito a vida de todos os dois e eu diria que a história até é mais a história dele do que a dos dois - o motivo disso só assistindo ao drama para saber.
De toda a forma é um drama que contem muitos mistérios a serem desvendados que é algo que eu simplesmente adoro, é levemente comico pelo Lee Ahn que mesmo tento um ótimo coração por sua falta de conhecimento e seu jeito desajeitado acaba dando ao espectador boas risadas. O amor é algo abordado no drama também e podemos ver várias versões dele, desde um adolescente apaixonado a alguém incapaz de sentir outra coisa se não uma obcessão pela pessoa "amada", amores não correspondidos, amores paternos e maternos muito fortes e amores de filhos por seus pais também.
Elenco
Entre vários temas que esse drama aborda dois são os que mais me chamam a atenção, primeiro o quanto estamos disposto a ver o outro e tentar entender como ele se sente ao invez de só olharmos para nós mesmo, sem saber que uma mesma situação pode nos afetar de um jeito e a outra pessoa de outro. Em segundo lugar é sobre até onde somos capazes de chegar por amor e por quem nós amamos e o quando podemos ficar obsessivos por isso a ponto de nossa vida virar só isso, além claro do quão perto o amor está do ódio.
Eu assisti o drama pelo viki e todos os episódios estão disponíveis gratuitamente.
Bem essas foram as minhas considerações sobre esté drama, já assistiu deixe seu coméntario! Ainda não, deixe uma sugestão de drama .
Nenhum comentário:
Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!