Tendência: Biquíni Asa Delta

10:27


E nesse verão só deu ele o biquíni asa delta, que confesso a primeira vez que o vi, em uma foto da Kylie Jenner, eu fiz cara feita para ele. Mas com o tempo eu fui me acostumando com a modelagem e com mais pessoas usando e lojas incríveis trazendo estampas super divertidas para esse modelo eu fui gostando cada vez mais dele. 



A moda dos biquínis asa delta é lá da década de 80 e esse modelo deixa em evidencia as pernas e a cintura, você provavelmente lembra dele no filme SOS Malibu com atriz Pamela Anderson. 



Agora como eu disse ele começou a aparecer com as irmãs Kardashian/Jenner e várias famosas aderiram ao modelo, isso inclui a brasileira Bruna Marquezine.



Esse modelo de biquíni/maio alonga a perna e da a impressão de uma silhueta mais esguia, e apesar de ousado dependendo de como for a parte de cima da a impressão de sexy sem ser vulgar que todo mundo ama. Vale ressaltar que mesmo as mulheres que possuem quadril largo ou bastante seio podem usar também, basta escolher o tamanho ideal, para não dar a impressão errada de que o biquíni está apertado.



Uma dica para quem ainda está na dúvida sobre a modelagem é pegar o biquíni que você já tem e puxar as laterais da calcinha bem para cima. Assim dá pra ter uma ideia do efeito asa delta. Gostou?  Que tal fazer um look fashion para já ir se acostumando, antes de comprar uma peça nova.

O modelo asa delta está dando uma reviravolta na moda praia, onde por muito tempo reinou a modelagem de cintura baixa. A modelagem ganhou força esse ano e promete continuar no próximo verão então já corre para adquirir o seu. 



Você pode encontrar vários modelos de biquinis asa delta na Zafulveja mais aqui 


E ai pronta para apostar na tendência? Me conta qual sua modelagem de biquíni favorita !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.