Resenha Dear Lashes Growth Serum



Oi pessoal hoje vou falar com vocês de um produtinho que eu estou usando que é o Dear Lashes Growth Serum da Dearskin, ele promete proteção aos cílios, além de auxiliar na melhora da aparência dos cílios, tornando-os com uma aparência mais volumosa, mais espessa e brilhante.


Descrição da marca: 



Dear Lashes Growth Serum é uma exclusiva formulação que oferece proteção aos cílios, além de auxiliar na melhora da aparência dos cílios.



O cosmético Dear Lashes Growth Serum torna a aparência dos cílios mais volumosa, mais espessa e brilhante. Seus efeitos igualmente contribuem para uma aparência mais saudável dos cílios.

Os resultados iniciais do Dear Lashes Growth Serum podem ser visíveis dentro de 4 semanas com resultados completos em 3 meses.




Lista de ingredientes: 



Glicerina (Lubrificante), Beta-Glucan (Hidratação e Anti-idade), Hialuronato de Sódio (Hidratação e Nutrição), Dexpantenol (Hidratação e Condicionador da Pele), Óleo de Semente de Vitis Vinifera (Antioxidante), Lactato de Sódio (Umidificante), PCA de Sódio (Hidratação e Condicionador da Pele), Extrato de raiz de Panax Ginseng (Hidratação, Nutrição e Condicionador da Pele), Extrato de Levedura Hidrolisada (Condicionador da Pele), Prolina (Hidratação), Fenoxietanol (Antisséptico), Extrato de Flor Camomila Recutita (Condicionador da Pele), Extrato de Folha Arctostaphylos Uva Ursi (Clareador e Reparador da Pele), Fosfato Ascórbico de Magnésio (Clareador), Acetato de Tocoferol (Antioxidante), Polissorbato 20 (Surfactante e Emulsificante), Cloprostenato de Isopropilo (Condicionador de Cabelo), Sorbitol (Condicionador da pele), Biotina (Controle da inflamação da pele), Aminoácidos de seda (Hidratação).





Ps: Vale sempre resaltar que todos os produtos da marca não são testados em animais, são veganos e sem parabenos. 






Minhas impressões: 



Bem começando a falar sobre a embalagem, o produto é importado dos Estados Unidos mas eles colam um adesivo na caixa com todas as explicações em português então da para saber certinho sobre os ingredientes e a indicação de uso.



Quando você olha a embalagem ela parece uma máscara de cílios mas o aplicador é mais parecido com o de  um delineador o que torna o produto 

Na embalagem do Dear Lashes Growth Serum fala que você já pode ver resultados em 4 semanas e hoje com quatro semanas de uso posso dizer a vocês que dá para notar sim que os fios estão mais espessos principalmente quando uso a máscara de cílios da pra notar muito a diferença., eles também passaram a cair menos, meus cílios sempre caiam quando eu esfregava a mão no olho, eu gostei muito do produto e esta super aprovado, vou continuar usando. 

Bônus: Como eu tenho a sobrancelha com poucos fios também testei o produto lá e ai sim posso dizer que os resultados são escandalosamente notaveis eu senti muito uma encorpada nos fios e crescimento de mais e fiquei muuuuito empolgada com isso. 


E ai você já testou este produto ? Também quer deixar os cílios saudáveis e volumosos ? Se joga ! 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.