Resenha: Innisfree Apple Seed cleansing oil



Oi pessoal hoje é dia de mais uma resenha de produto por aqui o Innisfree Apple Seed ele é um Cleansing Oil, passo que desde que comecei a usar na minha rotina de cuidados com a pele não largo mais.

Eu comprei esse produto na JOLSE pois estava curiosa para testar outros Cleansing Oils diferentes (inda estou), o primeiro que eu usei foi o Rice Water e já tem resenha dele lá no youtube, ai fui lá pesquisei os mais vendidos e achei esse e como a Innisfree é uma marca muito bem falada resolvi testar. 


Logo quando recebi minhas primeiras impressões sobre o produto foram que a embalagem era simples e funcional - coisa que parece ser uma característica dos cleansing oils coreanos - que ele possuía um cheirinho muito bom de maça verde que eu adorei mas já logo pensei em pessoas que preferem produtos sem uma fragrância tão marcante. Sua textura de óleo é mais densa que o Rice Water que eu já havia testado e ao usar mesmo ele emulsificando com a água ele deixa a pele mais hidratada, dá pra sentir que passou um óleo antes, e mesmo que eu sempre use um limpador a base de água depois com esse produto eu senti realmente a necessidade de usar, minha pele que é oleosa faz com que eu tenha um certo receio com produtos que deixam essa sensação. 

Contudo com o uso continuo me habituei ao produto e ele tira muito bem a minha maquiagem e nunca me deu nenhum tipo de alergia, contudo tenho que dizer que uma amiga minha que testou acabou reclamando de uma ardência nos olhos, não sei bem o que aconteceu se ela deixou um pouco do produto entrar nos olhos o que mas aconteceu então fica a ressalva.

RESENHA: Rice Water Bright Cleansing Oil [The Face Shop]
Ingredientes: 
CETYL ETHYLHEXANOATE, TRIETHYLHEXANOIN, POLYGLYCERYL-10 DIOLEATE, C12-15 ALKYL BENZOATE, HYDROGENATED POLY(C6-14OLEFIN), PEG-8 GLYCERYL ISOSTEARATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PENTAERYTHRITYL TETRAETHYLHEXANOATE, PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, PYRUS MALUS (APPLE ) SEED OIL(99.5ppm), PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT EXTRACT, CITRUS UNSHIU PEEL EXTRACT, ORCHID EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, CAMELLIA JAPONICA LEAF EXTRACT, OPUNTIA COCCINELLIFERA FRUIT EXTRACT, BUTYLENE GLYCOL, COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, FRAGRANCE



Ao conferir a classificação dos ingredientes no CosDNA fiquei um pouco preocupada com um ingrediente o Cocos Nucifera Oil que tem um índice alto para causar acne e irritação. 

Onde comprar: JOLSE

Resumindo a minha experiencia com ele até que foi boa mas quero continuar testando novos Cleansing Oils e não sei se voltaria a compra-ló. 

E ai você já testou este produto? Qual foram suas impressões? E qual Cleansing Oil você recomenda para eu testar ? 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.