Como fazer renda extra usando o Canva - sem investir nada

Você esta precisando de uma renda extra seja para completar o orçamento da sua família ou para juntar e realizar um sonho maior, saiba que é possível ganhar dinheiro com o Canva realizando trabalhos pela internet sem investir nada. Mas não espere formula mágica para ganhar muito dinheiro sem nenhum esforço, mas se quiser saber como trabalhar com o Canva e ganhar uma renda extra continue lendo ! 



O Canva é uma ferramenta de design utilizada por diversos profissionais mas principalmente por não profissionais pois tem vários templates prontos disponibilizados gratuitamente para diversas funcionalidades de criar um cartão para apresentar sua empresa a um convite de casamento. 

E por isso o Canva é tão incrível, eu o utilizo aqui no blog para gráficos e títulos de postagem como para criar capas para meus vídeos do youtube. E é oferecendo serviços que o Canva te permite fazer em sua plataforma que você pode fazer uma boa grana extra. 

Eu vou fazer aqui uma pequena lista com 10 de coisas que você pode fazer com o Canva para ganhar dinheiro mas tenha em mente que esta lista é meramente exemplificativa e que você pode encontrar muito mais funcionalidades no site.

  1. Criar currículos profissionais 
  2. Fazer mídia kit para blogueiros/influenciadores
  3. Criar capas para facebook/youtube
  4. Fazer convites 
  5. Fazer cartões de visita
  6. Fazer planners
  7. Fazer capa de livro/CD
  8. Fazer marcador de pagina
  9. Fazer banners para blog
  10. Fazer estampas para camiseta
Detalhe é importante fazer uma pesquisa de mercado com o público para quem você quer vender o seu serviço, ver o que ele deseja e almeja e de preferencia ainda não é atendido assim você já acerta na hora da produção, também é interessante ver o que profissionais da sua área na mesma região estão cobrando para você não ter um preço nem muito alto nem muito baixo comparado a concorrência. 

E ai gostou das dicas para fazer uma renda extra ? Querem mais dicas assim aqui no blog/ 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.