Resenha Tony Moly Delight Tony Tint

Tony Moly Delight Tony Tint


Eu já estou cansada de falar por aqui o quanto eu sou interessada pela cultura coreana, começou com os k-dramas, depois veio o kpop, os produtos de skincare e por fim as maquiagens coreanas eu ainda tenho vontade de experimentar a comida mas infelizmente não vende na minha cidade. Eu já resenhei vários itens da linha do BT21 com a VT Cosméticos que são itens atrelados ao BTS meu grupo de kpop favorito. 

Mas hoje é dia de falar do Tony Moly Delight Tony Tint  que é um lip tint de uma das marcas  coreanas de preços populares mais famosas aqui entre as brasileiras ( e provavelmente na coreia também). Eu já resenhei por aqui um outro lip tint da Etude House mas ele era uma replica do Aliexpress então não conta como coreano certo ! 

O QUE É UM LIP TINT ? 



Tony Moly Delight Tony Tint


O Lip Tint como o nome diz é uma tinta para os lábios assim como os batons só que normalmente  tem a textura líquida e é formulado a base de água ou óleo e em sua maioria dão uma cobertura mais suave, de lábio corado ( como se tivesse acabado de tomar um suco de morango ou uva) e duram muito mais que os batons também. Eles mancham o lábio então mesmo depois que a textura do produto sai do lábio a cor continua mesmo que de forma mais leve. 

O conceito de Lip Tint é novo aqui no brasil mas já bem aderido na Ásia e eu mesma conheci este tipo de produto através de k-dramas, o Delight Tony Tint é o primeiro Lip Tint efetivamente coreano que eu testei.

RESENHA DELIGHT TONY TINT 

  • Embalagem e apresentação: Ele tem uma embalagem bem simples e funcional, achei que falta algumas informações porque mesmo não entendendo nada em coreano da pra ver que não tem escrito o suficiente para ter todos os ingredientes ali. Outro ponto é que o Delight Tony Tint não é tão fofinho como outros produtos coreanos que eu vejo na internet e mesmo que isso não faça diferença na utilização do produto eu valorizo muito a apresentação das embalagens.
  • Aplicabilidade e cobertura: Aplicar o Delight Tony Tint é fácil ele desliza nos lábios principalmente por ter óleo na formula, no inicio ele entrega uma super cor mas se você friccionar os lábios essa cor fica mais translucida e linda - como eu gosto. 
  • Durabilidade e transferência: O produto demora uns minutinhos para para secar mas depois que seca ele não transfere. No quesito duração o Delight Tony Tint: resiste a bons copos de água ou coca e a comer alimentos não gordurosos como biscoitos mas se você almoçar com ele ai ele sai não 100% mas uns 90% e eu sinto a necessidade de retocar o que não é um problema para mim é o que espero de um lip tint.  


ONDE COMPRAR E PREÇO 



Tony Moly Delight Tony Tint


Eu comprei o Delight Tony Tint na Jolse que é uma loja coreana que entrega em todo mundo, eu sempre compro os meus skincares por lá também e acho o preço bem ok já que você não paga o frete, em compras até 40 dólares você paga 2.50 pelo rastreio e mais de 40 não paga nada. 

Eu paguei pelo Delight Tony Tint o valor de 4.73 dólares ( faça a conversão no dia da sua compra, no dia que estou escrevendo este post a cotação do dolar está a R$4,00 mas isso varia e você também tem que pagar IOF e taxa do cartão) e ele é o Lip Tint mais barato na loja, ou era quando eu comprei, o que significa que é uma boa opção de entrada se você assim como eu nunca testou um lip tint antes. 


Conclusão eu gostei muito do Delight Tony Tint da Tony Moly e compraria sim de novo se eu não tivesse uma tendencia a querer experimentar todos os produtos que eu vejo, acho que foi uma boa compra e recomendo. 

Você já experimentou este lip tint ou de alguma outra marca deixe nos comentários suas impressões. 

Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.