4 maneiras de usar cardigan na primavera

15:15


A primaverá esta aí e com a estação além das flores também vem uma variação climática, os dias começam quentes e vai chegando mais a tarde e começa a surgir alguns ventos que nós fazem sentir um leve frio e talvez ter optado por uma blusa de manga mais cumprida quando saiu de casa. Uma boa peça compor os looks nestes dias nem frios e nem quentes de mais é o Cardigan porque ele é um casaco leve normalmente feito de linha que tampa o frio mas não esquenta muito. 

O Cardigan é uma peça que já está na moda a muito tempo e pode-se dizer que ele é um clássico mas nem por isso ultrapassado, muito pelo contrario 2019 trouxe novas formas de usar a peça que voltou a ser tendência entre famosos e it girls. 

SUBSTITUIR A BLUSA PELO CARDIGAN 

usar cardigan como blusa


Uma das formas de repaginar o Cardigan é usa-lo no lugar da blusa, tornando o visual mais cool e fashionista. Ao invés de usar uma blusa por baixo opte usar o cardigan com os primeiros botões abertos criando um decote você também pode deixar os últimos botões da peça abertos mostrando um pedaço da barriga. 

COMPONHA COM BERMUDA 



A bermuda Ã© mais uma tendência de moda para esta estação e o Cardigan mais alongado é uma ótima peça para compor com a bermuda já que ela pode barca bem o bumbum e ficar ousada de mais conforme a ocasião usada. 

USAR O CARDIGAN COMO VESTIDO 



As versões mais alongadas do Cardigan também podem ser usadas como vestido como já vem acontecendo com os blazers. O Segredo é apostar em um modelo oversize (para não ficar tão curto e manter um cumprimento seguro) e se jogar nos acessórios como pochetes e cintos largos para acinturar a peça e dar curvas ao corpo. 

COMPOR COM UM CROPPED 



Como eu comecei o post falando a ideia é usar o Cardigan em dias com temperaturas mais amenas então usar a peça para completar aquele look de short/calça com um cropped super combina, e se você quiser ser mais fashionista que tal montar um look monocromomático com as três peças ! 

Gostaram das dicas sobre formas diferentes de montar looks com Cardigan ? Tem alguma outra peça que você está apostando para esta estação ? 


Alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários ! 




Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.