Resenha Sombra Líquida Miss Metal Glitter shock da Luisance



Uma sombra líquida, com muito glitter e super pratica de usar, essa é a promessa da Miss Metal Glitter Shock da Luisance. 

Esta sombra é uma queridinha de quem ama um glow por ter brilho na composição podendo deixar conforme a aplicação com um efeito gloss - que está super em alta. Esta sombra possui partículas de brilho e é ótima para montar looks noturnos e festivos. 

Embalagem e apresentação



A embalagem do Miss Metal Glitter Shock da Luisance é bem bonita e eu costumo dizer que ela tem cara de rica, ela é em um plastico resistente transparente e com a tampa em um dourado espelhado. O aplicador é daqueles de gloss bem funcional e fácil de usar. O principal problema da embalagem para mim é o fato de não conter muita informação sobre o produto, coisa que eu não achei nem na internet direito e isso é um ponto bem negativo na minha opinião.


Opção de cores 



A sombra líquida Miss Metal Glitter Shock da Luisance está disponível em 12 cores e a minha é a cor 11 um ton de cinza bem glow. 

Pigmentação 



A sombra líquida Miss Metal Glitter Shock da Luisance tem uma ótima pigmentação e você pode aplica-lá de forma concentrada em toda a pálpebra ou como eu gosto mais aplicar uma pequena quantidade no centro do olho e espalha-lá com o dedo, isso faz com que ela fique translucida mas deixa o brilho muito intenso.

Durabilidade 


Neste ponto eu posso mencionar uma variação, se você optar por usar a sombra Miss Metal de forma concentrada ela não seca e transfere/carimba ao longo do tempo no entanto quando eu espalho a sombra por cima de outra matte sindo que o glitter gruda tudo aquilo no meu olho por um longo período, ou seja, a duração dela espalhada é enorme.

Aprenda mais sobre maquiagem com o livro Dia de beauté: Um guia de maquiagem para a vida real

Versatilidade


O que eu mais gosto na sombra Miss Metal Glitter Shock é sua versatilidade, eu consigo fazer vários looks com ela seja usando só ela concentrada em todo o olho, espalhada sozinha ou espalhada em cima de outra sombra.

Custo x Beneficio 


O preço médio da sombra líquida Miss Metal Glitter Shock da Luisance é R$14,90 o que eu acho um preço super justo e vale o custo x benefício. 


Resumindo essa sombra possuí pontos positivos e negativos, eu tem um pé atras com a falta de ingredientes mas amo a versatilidade da sombra e você já usou a  sombra líquida Miss Metal Glitter Shock da Luisance ? O que achou ? Já ousou outra sombra líquida que achou incrível, compartilhe ! 

Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.