Comentando o drama Mystic Pop-up Bar

13:24
mystic pop-up bar


Um pouco de magia, muito sofrimento e um passado mal resolvido é o que você pode aguardar de Mystic Pop-up Bar, além de algumas risadas claro. 

Hoje é dia de mais um dorama que está disponível na Netflix por aqui, eu amo dramas coreanos e principalmente quando eles envolvem um pouco de magia, que é o caso desse em que a personagem principal tem um Bar em que as pessoas resolvem suas mágoas. 

Sinopse: 


"O Bar Ssanggab Cart abre apenas à noite no telhado de um edifício. Wol-Ju  dirige o misterioso carrinho de comida. Os clientes que visitam o Ssanggab Cart Bar consistem em pessoas normais e mortos. Enquanto bebem álcool e comem pratos com Wol-Ju, os clientes do Ssanggab Cart Bar conversam sobre si mesmos e tentam curar suas feridas internas."

Leia também: K-drama: The King Eternal Monarch

Minhas impressões: 



Mystic Pop-up Bar foi um drama que eu gostei muito de assistir pois não é monótono porque a cada episódio é uma mágoa, e um enfrentamento diferente ao mesmo tempo que me desperta curiosidade sobre o passado dos personagens e suas histórias e confesso que conseguiu até me tirar lágrimas no episódio final. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.