Semana de Moda de Nova York tem duração reduzida

16:28
semanas de moda na covid


Eu amo acompanhar os desfiles nas semanas de moda, ver tudo de novo que está sendo lançado aqui no Brasil e ao redor do mundo. Só que com a Covid-19 os desfiles cheios de plateia está ficando inviável pelo risco de transmissão do vírus, mas não por isso ficaremos sem desfiles, todos estamos nos adaptando. 

Leia também: 3 looks 1 saia - Saia Midi Rosa

Isso foi o que aconteceu com a Semana de Moda de Nova York  que fará uma redução significativa na próxima edição, que irá ocorrer em setembro. Desta vez, a programação terá apenas três dias, dois dias a menos que o habitual. A novidade foi informada pelo Conselho de Designers de Moda da América (CFDA, na sigla original), organizador do evento, em um comunicado enviado aos membros.

Segundo as informações divulgadas, o CFDA planeja compilar toda a programação dos desfiles femininos de primavera/verão 2021 entre os dias 14 e 16 de setembro. Caso a demanda seja grande, haverá possibilidade de estender os shows até o dia 17. As apresentações de menswear, que ocorreriam em junho, também devem entrar para o calendário de setembro, assim como os trade shows masculinos, antes marcados para julho.


Mark Beckham, vice-presidente de marketing e eventos do CFDA, explicou ao WWD que a expectativa é que não haja audiência presencial. Nesse cenário, não haverá necessidade de deslocar os convidados em viagens. Portanto, o calendário pôde ser encurtado.

Você também já está ansiosa para ver quais as novidades os desfiles de moda vão trazer na próxima temporada ?

Gostou do post ? Compartilhe e ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.