Sheet Mask Potato Secriss

sheet mask secriss


Está querendo fazer um spa day ? Então não pode deixar de adicionar uma sheet mask no pacote. 

Desde que comecei a acompanhar doramas e k-pop também surgiu o amor por cosméticos coreanos e entender como eles cuidam da pele já que se você não sabe eles são famosos por ter uma das peles mais bonitas do mundo. E sério existem muitas mulheres ( e provavelmente homens também ) que eu já vi fotos que parecem realmente mais novas do que são é incrível ! E naturalmente essa curiosidade me levou a compra de alguns produtos. 


O que é uma sheet mask 


A Sheet Mask é um tecido moldado na forma do rosto que vem impregnado numa solução de tratamento chamado sérum. Podem ser feitas de papel, fibras ou gel. Diferem das máscaras cremosas, que se retiram com água, após a sua aplicação, já que o produto remanescente deve ser absorvido pela pele

Promesa da marca : 

sheet mask

sheet mask


"Máscara que acalma e protege rapidamente a pele irritada usando componentes de batata com umidade "

O Extrato de batata com vitaminas promete ilumina a pele e acalma a pele sensível e basicamente ficamos por aqui já que não encontrei muito mais detalhes no site e a embalagem fala ... 

Minhas impressões : 

sheet mask


A embalagem é como a de uma sheet mask comum e segue um padrão da marca nada de muito especial. No verso tem informações sobre ingredientes e modos de uso, o que é bem útil. Em resumo é bem básica já vi embalagens mais bonitas e elaboradas mas ela cumpre seu papel então não tenho muito do que reclamar.

Para que é sensível a cheiro logo quando você aplica ela tem um cheiro forte floral que em um minutinho passa é mesmo só na hora que está aplicando perto do nariz então talvez te incomode mas como passa rápido acredito ser suportável, bem para mim é 

Uma das coisas que mais gosto nas mascara da Secriss é que elas vem muito bem embebidas na essência tem muito produto ali. Dica: eu sempre aplico o restante que sobre em partes ressecadas do corpo como cotovelos e joelhos. 


Deixei a máscara agindo por 15 min no rosto e quando retirei meu rosto ainda estava bem úmido e eu gosto muito disso, novamente usei o resto do produto no corpo. 

Para secar totalmente no corpo demora uns 5 min mas no rosto eu diria pelo menos uns 30 min. A pele do rosto fica com aquele efeito grudentinho de ácido hialurônico - mais potente do que quando uso realmente o ácido da elizavecca  - como eu uso antes de dormir não é um problema. 

Você consegue observar que os poros ficam mais fechados e a pele está mais hidratada e luminosa como o prometido pela marca.  

Onde comprar:


Essa Sheet Mask veio de brinde em uma compra na Jolse e você consegue compra-lá em uma pacote com 10 máscaras na loja. A Jolse e é uma loja que eu super recomendo só que agora em época de pandemia o frete não está compensando muito.

Opção de compra de sheet mask no Brasil está na KS Cosméticos que tem sheet mask coreanas a partir de R$4,99.

Já usou alguma Sheet Mask ? Deixe sua experiencia nos comentários! 

Gostou do post  ? Compartilhe a ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.