Resenha: Low Ph Good Morning Gel Cleanser Cosrx



Oi pessoal hoje estou aqui para mais uma resenha de produtinhos de kbeauty e composição da minha rotina de pele coreana o produto de hoje é o Low pH Good Morning Gel Cleanser da Cosrx, ele foi um substituto para o da bioderma que eu estava usadno e ele compõe o segundo passo da minha rotina coreana. 

Eu optei por este produto por ler muitas resenhas positivas sobre ele e sobre a marca e claro que o preço camarada também contou muito na hora de escolher um produto para testar. E se posso dizer uma coisa é que foi uma boa escolha pois ele realmente dá aquela sensação de limpeza na pele, ficando claro a ressalva de que minha pele é oleosa e que talvez se você tiver a pele seca pode achar que ele limpa de mais - ele não ressa ca a minha pele mas sempre gosto de deixar ressalvado.  


O que ele promete : 


"Um sabonete super delicado que é ótimo para a sua lavagem matinal, este gel de limpeza de fórmula baixa não retira a sua pele dos seus óleos naturais e contém ingredientes botânicos purificadores e ácidos suaves para limpar suavemente a sua pele até à sua textura mais suave e límpida. Também é formulado para remover maquiagem e outros resíduos à base de óleo com um pH de pele feliz de 5!"

Ingredientes : 


Água, Cocamidopropil Betaína, Lauroyl Metil Isetionato de Sódio, Polissorbato 20, Styrax Japonicus Ramo / Fruta / Extrato de Folha, Butileno Glicol, Saccharomyces Ferment, Extrato de Folha Cryptomeria Japonica, Extrato de Folha Nelumbo Nucifera, Extrato de Folha de Pinus Palustris, Extrato de Raiz Davidiana Ulmus, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Extrato de Flor, Extrato de Raiz de Pueraria Lobata, Óleo de Folha de Melaleuca Alternifolia (Tea Tree), Alantoína, Caprilil Glicol, Etilhexilglicerina, Salicilato de Betaína, Ácido Cítrico, Hexanodiol Etilo, 1,2-Hexanodiol, Dissuccinato Trissódico de Etilenodiamina, Benzoato de Sódio , EDTA dissódico.


E ai já usaram esse produto ? Quais outros produtos de kbeauty vocês querem ver por aqui ? 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.