3 looks 1 saia - Saia Midi Rosa

14:23
Quando você compra uma peça de roupa você pensa se ela combina com as outras peças você tem no guarda roupa ?  Se ela pode ser usada em mais de uma estação do ano ? 

Eu como uma bloa blogueira de moda adoro comprar roupas sim, mas também amo fazer combinações com as peças e ver como elas podem formar diferentes looks. E este é p caso desta saia midi rosa que eu comprei com a proposta de ser um look mais trabalho mas que eu também pudesse usar em outras ocasiões. 

LOOK CHIQUE



A primeira proposta foi um look mais formal para poder usar em ambientes de trabalho, na foto ao usar a saia eu resolvi apostar por tom sobre tom e jogar com uma blusa de tecido também rosa mas poderia ser uma camisa branca ou verde que também ficaria incrível. 


LOOK DESCONTRAÍDO 



Uma outra proposta para usar a minha saia midi rosa rosa foi combina-la com um tênis branco e uma t-shirt também amarrei uma jaqueta jeans na cintura que no verão da uma afinada na cintura e no inverno pode ser jogada por cima e dar uma esquentada no look, ou simplesmente usada quando o clima está mais ameno na primavera ou no outono em que está calor mas as vezes bate aquele vento geladinho. 

LOOK DE INVERNO



A última proposta de usar a saia midi rosa é com uma blusa de linha por cima para dar uma esquentada no look, eu optei por uma branca para continuar na vibe dos looks mais românticos, este tipo de look além de muito estiloso é super confortável. 

Dica: eu não tenho mas acredito que também ficaria lindo com uma botinha branca. 


E ai gostaram da proposta de 3 looks com uma peça ? Você também aproveita suas peças com vários looks diferentes. 


Compartilhe o post e ajude na divulgação do blog 

Pegue mais dicas no Pinterest >> Brincando com Moda
Me siga no Instagram >> @brincandocomoda

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.