Resenha: Batom Duo Matte Ruby Rose




Você não se decide se prefere batom em bala ou batom líquido ? Então a solução pode ser o Batom Duo Matte da Ruby Rose pois ele tem as duas texturas em um só produto. 

O Batom Duo Matte da Ruby Rose são dois batons em um, com a mesma cor temos um lado em bala e outro lado líquido sendo todos dois lados com textura matte. Eu tenho as cores 302 ( coral ) e 314 ( vinho) 

Embalagem e apresentação 



A embalagem em preto e dourado dá um ar chique ao produto, os ingredientes, precauções e outras informações necessárias estão naquele esquema de descolar do adesivo preso no produto que eu considero uma boa forma de otimizar espaço. Outro ponto legal é que tem um mini espelhinho no produto o que pode ajudar na hora da balada em que não há espelho em lugar algum mas você quer retocar o batom, porém confesso que nunca usei. 

Eu também gosto no Batom Duo Matte da Ruby rose que da para ver a cor do produto logo de cara por ter uma parte da embalagem transparente o que facilita na hora de pegar na gaveta. Se tenho que citar um ponto ruim aqui é que a tampa do lado do batom em bala nos dois batons que tenho racharam muito facilmente só de ficar andando comigo na bolsa.


Pigmentação 



A pigmentação dos dois lados do produto é boa e com uma camadinha você já vê a cor, contudo os batons são matte o que para os em bala significa que você vai ter que fazer um certo atrito no lábio que eu não gosto então sempre aplico uma camada de hidratante lábial antes para que o batom deslize melhor nos lábios e não fique rachando porque está seco. 

Durabilidade 

Pela proposta do Batom Duo Matte da Ruby Rose que é ser matte como o nome diz ele já tem uma durabilidade maior nos lábios que eu considero de uams 4 a 5 horas desde que você não coma nada gordurosos de mais - tipo uma coxinha. O que é uma boa duração considerando que a maioria dos batons não resiste a óleos. Os batons líquidos tedem a durar mais do que os batons em bala na minha boca. 

Cheiro 


Os dois batons tem o mesmo cheiro que é uma mistura de chiclete com talco meio esquisito contudo não fica nos lábios e nunca me incomodou realmente. 

Custo benefício 


Eu paguei em cada Batom Duo Matte da Ruby Rose 20 reais contudo já vi depois lojas vendendo por R$12,00 como teoricamente são dois batons e que mesmo que não sejam cores diferentes é mais produto achei o preço bem justo comparado com outros concorrentes. 



Conclusão 


  • Embalagem prática mas frágil 
  • Pigmentação uniforme e extremamente matte 
  • Tem uma boa duração 
  • O cheiro não é dos melhores mas não incomoda 
  • Ótimo custo benefício

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.