Resenha: Etude House Moistfull Collagen Essence

Resenha: Etude House Moistfull Collagen Essence


Etude House Moistfull Collagen Essence é uma essência transparente e aquosa com colágeno hidrolisado que promete manter a pele cheia de umidade e firme.

A descrição da Etude House para esta essência afirma que essa essência é uma rica essência texturizada, infundida com cápsulas de ceramida feitas para fornecer umidade e colágeno à pele. O colágeno é destinado a aumentar a elasticidade da pele.

Vale lembrar que o Etude House Moistfull Collagen Essence é só um produto da linha Moistfull Colagen que é composta por mais outros seis produtos que a marca recomenda usar juntos. 

Linha Moistfull Collagen Etude House


*Lembre-se sempre de consultar seu Dermatologista ao usar produtos de cuidados com a pele

Mas antes de te falar se o Etude House Moistfull Colágeno Essence funciona eu quero mostrar a vocês alguns dos benefícios e funções do colageno na pele.

Quer aprender mais sobre cuidados com a pele e produtos coreanos ? Eu recomendo muito o livro The Little Book of Skin Care: Korean Beauty Secrets for Healthy, Glowing Skin ele me ensinou valiosas lições. 

A atuação do colágeno na pele 


O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó.

O colágeno é importante para a sua pele, pois fornece firmeza e elasticidade à sua pele, a medida que você envelhece, o colágeno na pele diminui e é por isso que cuidar da sua alimentação e utilizar produtos de skincare com colageno como o Etude House Moistfull Colágeno Essence é importante para a pele. 

Lista de ingredientes 

Colagénio hidrolisado, ÁGUA / AQUA / EAU, propanodiol, ÁLCOOL denat., Butilenoglicol, glicerina, dimeticona, 1,2-hexanodiol, GLICERILO polimetacrilato, acrilato de hidroxietilo / SÓDIO ACRYLOYLDIMETHYL taurato COPOLÍMERO, álcool, acrilatos / C10-30 alquil acrilato Crosspolymer, LECITINA HIDROGENADA, EDTA DE DISODIUM, TROMETHAMINA, FRAGRÂNCIA / PARFUM, ETILEXEXLGLICERINA, ISOSTEARATO DE SORBITANO, TAURATE DE ESTEOOARAROILO DE SÓDIO-METOIL, PROTEÍNA DE LUPINA HIDROLIZADA

Você pode ver a classificação dos ingredientes como seguros e comedogênicos no site da CosDNA.

Então a Essence da linha Moistfull Collagen da Etude House é boa ?

Resenha: Etude House Moistfull Collagen Essence


Eu recebi uma pequena amostra deste produto nas minhas ultimas compra de k-beuty e foi a primeira essence que eu testei eu me supreendi com a textura extremamente aquosa do produto e quase perdi um pouco ele ao abrir pois ele é líquido e transparente como água.

Também fiquei surpresa pela absorção dela na pele, eu apliquei no rosto com as mãos levemente espalhando por toda a extenção e dando batidinhas no final e em poucos minutos a pele estava seca como se não tivesse aplicado nada, mas a hidratação e a luminosidade estavam lá. 

As primeiras impressões do Etude House Moistfull Collagen Essence foram ótimas, eu ainda continuei vendo os efeitos por mais alguns dias mesmo tendo usado somente uma pequena quantidade do Moistfull Collagen Essence, nem posso imaginar o quão incríveis seriam os resultados com o uso prolongado. 

Eu realmente, recomendo o Etude House Moistfull Collagen Essence e assim que possível comprarei uma Full Size para que possa fazer uso prolongado do produto e ver seus resultados ao longo do tempo. 

Também quer testar o Etude House Moistfull Colagen Essence ? Você pode compra-lo aqui 

Já usaram o Etude House Moistfull Colagen Essence ou algum produto da linha ? Me conta suas impressões e também deixe a dica de algum produto que você ama ! 

Duvidas ou sugestões deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.