Resenha: Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem



E a louca com cuidados com a pele ataca novamente, agora com o Sabonete Demaquilante Make Out da Dermachem, este é um sabonete que demaquila em um único passo trazendo praticidade para o dia-a-dia. 

Eu fui claramente influenciada a comprar o Sabonete Demaquilante Make Out da Dermachem por já te-lo visto várias vezes em meu instagram e com tantas pessoas usando eu fiquei super curiosa para testar também e olha que eu não sou uma defensora da limpeza da pele em um único passo.

Veja também: 5 passos para revitalizar a pele após o Carnaval

Primeiro vamos ao que a marca diz sobre o produto:

"O Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem Laboratory, foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1. Podendo ser usado de 3 maneiras práticas:

1° demaquilante de banho , usar durante o banho; 


2° demaquilante lavabo, usar lavando o rosto na pia; 


3° demaquilante tradicional usando com disco de algodão ou bastonetes. 

Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, aonde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia da mulher, seja ele usado durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas num algodão. Vale lembrar que para maquiagens a prova d´água em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para a região facial."


sabonete demaquilande make out dermachem


Minhas impressões:

Embalagem e apresentação



A embalagem do  Sabonete Demaquilante Make Out é bem bonita e informativa possui indicações de uso e ingredientes no verso o que já ganha ponto comigo, ela também é bem pratica e consigo dosar bem a quantidade do produto. Outro ponto é que a embalagem é maleável o que torna o produto ideal para levar em viagens sem medo de que vá quebrar.

Cheiro 

Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem



O cheiro dele é um floral atalcado e levemente adocicado, eu acho o cheiro agradável e não me incomoda, mas eu sei que tem uma galera que é bem sensível a cheiros então fica de olho nisso! 

Usabilidade


Agora ao que todo mundo quer realmente saber a usabilidade do produto, bem primeiramente falando sobre a possibilidade de usar o Sabonete Demaquilante Make Out de 3 maneiras diferentes eu acho as duas primeira basicamente a mesma coisa e não gostei  de usa-lo com algodão, até porque eu evito ficar arrastando coisas sobre o meu rosto isso pode causar uma esfoliação excessiva e utilizar vários discos de algodão todos os dias não faz nada bem para o meio ambiente.

Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem


Dito isto, vamos a como eu gosto de usar o Sabonete Demaquilante Make Out, eu o uso na pia umedeço o rosto e depois espalho o sabonete nas mãos até começar a fazer bolhas ai aplico no rosto e ele é realmente muito eficaz e retira toda a maquiagem, mesmo sombras mais pesadas, mas fica a resalva em caso de máscara de cílios que normalmente rente aos cílios ainda fica borradinho você tem que ir com um cotonete ou uma toalha para retirar o detalhe.

Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem


Contudo após o rosto demaquilado eu sinto que ele tem uma sensação hidratante/condicionante e eu fico com a impressão de que não limpou tudo e acabo aplicando outro sabonete por cima, no momento estou usando o Effaclar da La Roche. Eu gosto e defendo a dupla limpeza com um primeiro passo a base de óleo mas achei o Sabonete Demaquilante Make Out uma ótima opção para levar em viagens onde menos produtos melhor, inclusive falei isso no vídeo montando uma necessaire de skincare para viagem. 

Outra utilidade que achei para o Sabonete Demaquilante Make Out ultimamente é para lavar pinceis e esponjinhas, ele realmente faz um excelente serviço nessa hora. 

Esta interessado em mais conteúdo sobre cuidados com a pele ? Eu recomendo a leitura do livro The Korean Skincare Bible: The Ultimate Guide to K-beauty (English Edition), já se você quiser aprender a montar a sua própria rotina eu recomendo o e-book Como criar uma rotina de cuidados com a pele. 

Preço:

Você pode achar o Sabonete Demaquilante Make Out por cerca de R$15,00 a R$20,00 em perfumarias e lojas de maquiagem e eu acho um produto super em conta, ou seja, vale o preço. 


E você já testou o Sabonete Demaquilante Make Out ? Compartilhe sua experiência com o produto.

Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.