TAG: Quem sou eu ?

12:19
tag quem sou eu


Oi pessoal eu resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre mim e gostos pessoais respondendo a TAG: Quem sou eu ?


Confira as minhas respostas no vídeo abaixo :





Se você quiser fazer também as perguntas são :

1. Nome completo? 

2.Onde você mora? 

3. Estado civil/filhos? 

4. Sua comida favorita? 

5. Comida que não gosta? 

6. Qual sua bebida favorita? 

7. Bebida que não gosta? 

8. O que você menos gosta em você? 

9. Qual seu pior defeito? 

10. O que é importante para você em uma pessoa? 

11. Qual tipo de filme você mais gosta? 

12. Qual sua estação do ano preferida? 

13. Quantos irmãos você tem? 

14. Qual esporte você pratica? 

15. Qual seu time? 

16. Doce ou salgado? 

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? 

18. Qual tipo de música que você mais gosta e qual menos gosta? 

19. Qual sua cor favorita? 

20. Uma frase.


Gostou do post, então compartilhe e ajude na divulgação !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.