Livro: Rendida pelo CEO de G.R. Oliveira

17:24
Rendida pelo CEO


Se apaixonar pelo seu chefe CEO da empresa parece clichê certo ? Mas não quando a empresa é da sua família e está falindo e ele só veio para reerguer tudo e em seis meses vai embora ! E sobre esse contexto que Rendida pelo CEO se passa.

Sinopse: 


"Daniel Falcão passou pelo inferno para chegar na posição em que se encontra. Com um passado traumático, colocou o seu trabalho acima de tudo, construindo assim um legado a base de sangue e suor. Conhecido por ser um homem bastante arrogante e frio, é dono de uma personalidade forte e condutas um tanto quanto peculiares, colocando sua autoridade acima de todos.

Beatriz Fonseca é uma mulher que tem metas bem definidas em sua vida. Focada e extremamente centrada, tem um objetivo claro: se tornar a presidente da Argo’s. O problema é que agora ela tem um obstáculo difícil de engolir: Daniel Falcão. Ela não esperava que seu novo chefe fosse tão bruto e ignorante, mas igualmente provocante e sexy como o pecado.

Ele tem 6 meses para reerguer a empresa...
Ela tem 6 meses para aturar a ignorância e soberba do seu novo chefe...

A vida é feita de escolhas, e cada pequeno gesto molda o nosso futuro, então a pergunta é: Beatriz se renderá ao seu novo chefe ou Daniel enfim descobrirá o significado da palavra amor?"


Rendida pelo CEO

Minhas Impressões:


Eu confesso que comecei a ler Rendida pelo CEO sem grandes expectativas só esperando um romance clichê, mas a curiosidade e ver como o destino de Beatriz e Daniel foram ligados ao longo da vida, como suas barreiras vão sendo quebradas durante o livro - principalmente as de Daniel me prenderam. 

Além do romance trazido em Rendida pleo CEO também abrange a história da empresa e das estratégias que Daniel está usando para reergue-la também me deixaram bastante curiosa - mesmo que não tenham aparecido tão detalhadas como em um livros de negócios e que é compreensível porque este livro é um romance.  


Daniel busca ao longo do livro parceiros estratégicos para a empresa e força os funcionários ao limite fazendo com que eles o odeiem um pouco mas na verdade é incrível ver o crescimento profissional de cada um no processo.

Rendida pelo CEO também traz personagens secundários interessantes, com suas próprias histórias e vontades que vemos crescendo ao longo da trama. E posso dar um pequeno spoiler o final que parece óbvio não é e abre para uma continuação que eu ainda não sei se existe mas se existir já quero comprar para ler. 

Onde encontrar o livro : 


Você já lei Rendida pelo CEO ? Compartilhe suas impressões sobre o livro também ! 

Gostou do post ? Compartilhe e ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.