Tudo sobre a Escova Rotativa Philco Beauty Shine

escova rotativa


Você já pensou em comprar um escova rotativa mas ficou na dúvida sobre qual marca era a melhor ? Viu que existem modelos com acessórios mas não sabe se eles são realmente úteis então da uma olhada nesse post antes de fazer a sua compra e saiba tudo sobre a Escova Rotativa Beauty Shine da Philco

Sim antes de comprar a minha escova rotativa eu também estava cheia dessas dúvidas e a principal delas era será que eu realmente preciso disso ? No fim eu comprei a escova e não me arrependo nem um minuto ela facilitou muito o meu dia a dia na hora de me arrumar pela manhã antes de ir para o trabalho, confira os detalhes da compra no vídeo abaixo: 



Como quando eu fiz o primeiro vídeo muita gente ficou na dúvida como usar todos os acessórios e confesso que eu também tinha dúvidas sobre como eles funcionavam antes de comprar eu gravei outro vídeo mostrando como eles funcionam no meu cabelo para ajudar você na escolha da sua compra: 


A realidade é que dos acessórios eu só uso dois com mais frequência mas gosto de ter a opção de mais acessórios para ocasiões variadas. 

A vida já me mostrou que acessórios podem ajudar e muito, quando eu comprei minha primeira chapinha também optei por um modelo que trocava a parte de cima e tinha babyliss que até então eu nunca tinha usado mas hoje é um bom amigo então sim eu recomendo os acessórios porque podem te dar novas perspectivas sobre como usar o seu cabelo e fazer penteados diferentes. 

Onde comprar : 


Se você gostou desse post compartilhe com seus amigos que também podem se interessar e ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.