Como montar looks inspirados em séries

11:14
Copiando o look da serie



Você reparou que os vídeos de looks inspirados em séries estão bombando no Reels e no Tiktok ? Que tal pegar algumas dicas para reproduzir looks dos seus personagens favoritos ! 

Nessa época em que ficar mais tempo em casa é uma realidade de quase todo mundo assistir séries e filmes se tornou um ótimo passa tempo. Muitas vezes nos deparamos em séries com personagens enigmáticos, cheios de estilo e uma identidade própria que é criada por suas roupas e maquiagens. Os estilos as vezes são tão impactantes que queremos copiar certo ! Então vamos ver algumas dicas para criar seus próprios looks inspirados em personagens de séries

* este post pode conter links de afiliados isso significa que se você comprar algum produto pelo link eu ganho uma pequena comissão por isso, isso não muda o valor final para você e ainda ajuda a manter o blog funcionando. 

O primeiro passo é escolher a série, filme ou o desenho no qual você vai se inspirar e, enquanto assiste, fazer um roteirinho das características dos protagonistas, quais as cores predominantes no cenário, se tem algum acessório marcante, que tipo de maquiagem é usada e na hora da foto ou vídeo tente passar um pouco da personalidade do personagem seja um tom mais arrogante ou fofinho. 

Lembre-se sempre que a ideia NÃO é fazer um cosplay do personagem e sim montar um look com inspirações, com coisas que você já tem no armário. O divertido deste tipo de vídeo é isso mesmo montar vários looks diferentes mas que lembram determinado personagem

Outra dica legal é não pensar só nas séries que você já é fã e sim também ficar de olho em novas séries que estão pra lançar já ver os treilers e já ir prestando atenção nos conceitos e looks apresentados pelos personagens. 

Agora vamos a algumas inspirações de looks: 

1 - Delirios de consumo de Becky Bloom



1 - Saia midi em couro com zíper Luleg

2 - Blusa mullet manga curta Luleg

3 - Casaco Trench Coat Xadrez - Branco

2 - Carrie Bradshaw ( Sex and the City) 




1 - Vestido solto com cintura marcada Viber

2 - Colar pérola água doce e gota cor cristal

3 - Cinto fivela strass redonda


3 - Serena Van Der Woodsen ( Gossip Girl ) 



1 - Vestido midi com fenda Viber

2 - Scarpin Classic Metallic Prata

3 - Bolsa Clutch Corrente - Preto

Agora uma dica para quem quer criar o conteúdo para suas redes é desapegar do que os outros estão fazendo e criar os vídeos curso com base em estilos e personagens que você curte e com o que você tem no guarda-roupa. 

Ah e se você ta pensando que não pode fazer esse tipo de vídeo porque não tem o melhor equipamento do mundo saiba que da pra gravar e editar seus vídeos do celular mesmo, para uma boa imagem aposte na luz natural ! 

E ai ficou animada para montar os seus próprios looks? Se joga e me marca no insta (@brincandocomoda) para ver suas produções. 

Compartilhe esse post e ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.