Como começar uma rotina de cuidados com a pele com produtos baratinhos

skincare com baratinhos



Olha eu aqui de novo com mais um post de rotina de cuidados com a pele, sim eu sou apaixona por skincare você não ? 

Brincadeiras a parte esse post é um complemento do post de Rotina básica de cuidados com a pele onde eu explico como em poucos passos você pode adotar uma rotina de cuidados com a sua pele e qual a importância dos passos que eu cito.  

Caso você seja adepto de uma rotina mais extensa pode assistir esse vídeo onde eu falo sobre os 10 passos da rotina de beleza coreana 

Esse post teve tanta repercussão no pinterest sobre pessoas que gostam de cuidar da pele e pessoas que querem começar a cuidar mas que não tem muita grana sobrando para isso. E dai a ideia desse post aqui em que vou selecionar produtos que confio bem baratinhos para você montar seu primeiro kit de cuidados com a pele. 

*alguns dos links dessa postagem são de afiliados, isso significa que eu ganho uma pequena comissão caso você compre algo através deles, isso não muda em nada o preço final para você e ajuda a manter a criação de conteúdo por aqui. 

*os preços citados nesse post são do dia 11/09/2020 e podem variar. 

1º passo 

Consiste em limpar a pele e como vou reunir aqui a rotina da noite a do dia vou começar por tirar a maquiagem e você pode optar por um Cleasing Oil, um demaquilante bifásico, um sabonete próprio para tirar a maquiagem, para a área dos olhos, digo linha d'água você pode usar soro em um cotonete, as opções são inúmeras o importante é tirar a make, vou citar  aqui alguns dos produtos mais baratinhos que tenho uma boa opinião sobre eles: 

demaquilante baratinho





2º passo 

Sabonete Facial, sim lavando de novo, dessa vez é para tirar os resquícios do produto anterior e também para garantir a pele limpinha para os próximos passos, Lembre-se sempre de escolher um produto adequado ao seu tipo de pele. 

sabanete facial




3º Passo 

Um tônico facial para equilibrar o ph da pele e já ir começando a dar uma hidrata ou caso você tenha a pele acneica talvez prefira os adstringentes. 





4 º passo 

E onde a mágica das possibilidades aparece, aqui você vai usar um produto mais especifico para o que está buscando pra sua pele, um produto com hidratação mais forte, um para clarear a pele ou tratar acne.

 



5º passo 

Um bom hidratante facial porque toda pele precisa e merece ser bem hidratada - lembrando sempre que além dos produtos consumir muita água é fundamental.





Sexto e ultimo passo seria o indispensável protetor solar, só de proteger a pele você economiza em vários passos de correção e tratamento da pele além de claro prevenir o câncer de pele. E confesso aqui é onde você tem que gastar um pouco mais pois é muito difícil achar um bom protetor baratinho.






E ai espero que aproveitem as dicas e não tem mais desculpa para não cuidar da sua pele ! 

Se gostou desse post compartilhe com um amigo que também pode gostar das dicas ! 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.