Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia dos Namorados





Em uma data tão especial e romântica (o papinho capitalista) nos não podemos nos esquecer de nossos amados ...esse dia nos traz varias aflições o que vestir ? o que dar de presente ? que maquiagem usar ? o que fazer ? 

1º pra quem não tem namorado esse dia é meio triste e melancólico principalmente pras meninas eu sei !por isso recomendo fazer o que eu fazia até ano passado junte todas as suas amigas solteiras reunam-se na em uma casa fação brigadeiro de colher e pizza ,aluguem um filme que faz todo mundo chorar e seja bem romântico . Depois de comer bastante e ver o filme já meio ressentidas falem dos garotos do que eles fizeram na vida de vocês como as marcaram e porque apesar de tudo vcs ainda estão solteiras e depois de acher mil defeitos em vcs msm vão chegar a conclusão que se não tem namorado é porque ainda não achou o cara certo pra vc e boões foram s meninos que deixaram a oportunidade ir embora e estar com as suas amigas está sendo bastante divertido poque vocês são d+

Já para as meninas que tem namorado que tal saber um pouquinho mais sobre este dia ?

  • A comemoração desta data remonta o Império Romano. Um bispo da Igreja Católica, São Valentim, foi proibido de realizar casamentos pelo imperador romano Claudius II. Porém, o bispo desrespeitou a ordem imperial e continuou com as celebrações de matrimônio, porém de forma secreta. Foi preso pelos soldados e condenado à morte. Enquanto estava na prisão, recebeu vários bilhetes e cartões, de jovens apaixonados, valorizando o amor, a paixão e o casamento. O bispo Valentim foi decapitado em 14 de fevereiro do ano 270. 
Por isso é que principalmente na europa se comemora o Valentine’s  Day no dia 14/02 mas aki no nosso querido Brasil a data é comemorada no dia 12/06(eu ñ sei pq ).

Mas vamos voltar as nossas futilidades capitalistas ...

1º - O que eu vou vestir ?









2º O que dar de presente ?

Ela 



Ele






3º Que maquiagem posso usar ?





4º O que vamos fazer pra comemorar ?


Então espero ter ajudado para o dia de amanhã 
Feliz dia dos Namorados a todos 
Comentem o que acharam do post e sobre o que gostariam de ler 

“Quando nos apaixonamos, sentimos ter encontrado a outra metade de nós, a metade de que precisavámos para nos tornarmos completos.

Beijinhos