Ferias+Aviso

08:30
Oi gente , bom dia ! (ou pelo menos vai ser)
Esta postagem ira ao ar 8:30h do dia 14/08/2011 , mesma data e hora que eu irei esta embarcando no Ã´nibus rumo a Barra Mansa/RJ onde meu querido irmão mora eu vou ficar poucos dias lá e no máximo na quarta-feira 20/08/2011 eu estarei de volta a minha cidadizinha.
Estarei lá para ver minha familia, ver minha sibrinha Lara (amo muito!) e conheçer o irmão dela o Lucas que eu só vi por foto , mas eu não deixarei o blog sem novidades e posts preparei uma programação e os posts vão ir apareçendo com o tempo  para não deixar vocês tristinhas.
Espero ver comentarios quando eu voltar, vou responder todos com muito carinho.

beijinhos 




Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.