Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get the look

Oi gente !
Boa tarde !
hoje vim falar de mais uma inspiração(por incrível que pareça ela não é atriz kkk), eu a considero uma it girl e muitas garotas a conhecem é a Bruna Vieira  do blog depois dos quinze leio o blog dela faz um tempo e acho os looks dela incrível, acho que ela é uma inspiração no sentido de nos mostrar que não somente as famosas e endinheiradas mulheres conseguem ser it girl ....

Adoro esse tipo de vestido acho que ele deixa todo mundo com cara de menininha vocês não acham? Também amo meia calça de bolinha (e vermelho com preto é mara neeh ) salto alto 4ever...rsrs . Pra ela que tem uma pele bem clarinha e o cabelão preto achei que o look ficou incrível a unica sugestãozinha que eu tentaria  é não deixar tudo no preto, tentar dar uma colorida no visual(que ela fez com o batom eu ousaria mais) fora isso achei tudo espetacular.

E vocês o que acharam do look da Bruna ? me contem ...
Beijinhos