Divulgando Promoção ♥

12:13
Oi gente eu adoro participar de promoções e que garota não ama receber um mimo as vezes ...
então como eu ainda não tenho condição de fazer minhas próprias promoções eu vou divulgar todas as que eu vejo na net para que vocês queridas leitoras(os) possam participar !:)


- Kit de Maquiagem ELF, até dia 11/12 - Na Fila do Caixa
- Camisa social feminina da My Closet, até dia 13/12 - La La La
- Paleta de Corretivos + kit delineador, até dia 14/12 - Desejo de Adolescente
- Uma blusinha Vista comprida da Lili Davys, até dia 15/12 - The Red Lil' Shoes
- Sorteio de um lenço de caveiras, até dia 15/12 - Siga Sua Moda
- Deocôlonia Body Pleasure, até dia 18/12 - Coisas de Natalie
- Super kit de maquiagem, até dia 22/12 - Nega Maluca
- 01 livro por semana - Serão 05 ganhadores, até 26/12 - Vitrine de Promoções
- Kit 32 pincéis de maquiagem, até dia 31/12 - Blog da Reh





Se alguem estiver fazendo alguma promoção e quiser divulgação é só mandar  um e-mail para barbara.rebelde@hotmail.com

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.