08:32




Bem gente ontem estava eu no meio da minha aula e comecei a refletir porque todos os meus professores nas primeiras aulas falaram da ligação da sua matéria com as outras ? E ai viajando mais um pouco e vendo os exemplos praticos do meu professor caiu aquela ficha, tipo você sempre houve muita gente falar que tudo que você faz vai afetar muita gente e talz, mas quando você olha algo o que acontece  com as pessoas e quantas Ã¡reas elas afetam que nem parecem ter uma ligação com a outra fiquei até com um peso na consciência... sera que eu já fiz alguma coisa que afetou muito outra pessoa ? agora vou tentar ficar mais atenta com isso... ta que  nem sempre vou poder evitar machucar outra pessoa e que muitas vezes vou me machucar com o que outras pessoas disseram mas vale a pena tentar não magoar ninguém  sem deixar de ser feliz neeh !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.