Look Peplum

23:19
Gente nãos sei se vocês repararam mas estou postando com certa frequências alguns looks, eu queria postar meus looks como fazem algumas blogueiras mas nem rola não tenho câmera todas as fotos que tiro são do celular e sempre que tento editar vira uma "m&£¨@" e também nem tenho roupas que são assim lindas maravilhosas porque papis não tem dinheiro pra bancar minhas coisas e eu não tenho nenhum renda então já viu neeh, o guarda roupa fica cheio de peças antigas, isso se deve a minha chatice para comprar roupa porque compro só coisas que eu toco e aprovo o tecido e prefiro comprar uma boa do que 3 mais ou menos.


Mas é injusto vocês ficarem sem inspiração para usar as tendências então eu posto looks que eu usaria sem nenhum problema e agora vou comentar mais sobre eles, ver fotos é Ã³timo mas alguns comentários ajudam agente a ter confiança no que está usando não é mesmo!?


Então aqui vai o look de hoje:



Este look traz varias tendências nele, começando pelo Peplum que é esse volume na cintura, que na minha opinião é Ã³timo pra meninas que tem o corpo triangulo invertido ou quadrado, para o primeiro pois traz volume pra cintura equilibrando o volume no corpo e para o segundo pois forma uma cinturinha.


O cinto de oncinha já nos leva a nossa velha amiga/tendência animal e como a oncinha já não está mais tão em alta pois deu luga a cobra o cinto se mostra de forma discreta dando um charme  a mais como só um detalhe.


Os sapatos já remetem a uma têndencia Ã©tnica que é o hit do inverno em cores básicas como é todo o look na verdade.


E por fim as diversas pulseirinhas com detalhes lindos (tipo a caveirinha que é minha paixão assumida).

Esse look é tipo o segredinho de toda mulher pois se você reparar bem ele é um preto e branco, sem cores fortes e com pequenos detalhes espalhados por todo o look, é do tipo que muita gente olha e não sabe o que é mais tem certeza que esta incrível.


E ai gostaram do look? E do estilo do post? Espero comentários sobre as tendências ok!? 



     

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.