Salto mais Hérois

Bem gente esta eu visitando blogs variados por ai e encontrei o brandstyle vi a matéria com esses saltos super divertidos. São ótimos pras garotas que adoram gibi e ainda estarem femininas, mostra uma personalidade forte e decidida vocês não acham?
















Mulher maravilha+Gliter
Mulher maravilha
























Hulk





















Bem ao contrario das lingeries eu não usaria um sapato desse, não que eu tenha alguma coisa contra mas é que minha querida personalidade não deixa eu usa-lós sou mais do tipo romântica e glam(só pq amo gliter) nos sapatos, pra vocês terem uma ideia estou brigando comigo mesma para comprar um coturno que amei mas nem sei se vou ter coragem de usar, mas isso é outra história.



Então me conta e você usaria esses sapatos ?



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.