FILME PARA O FIM DE SEMANA!

Gente o blog está passando por uma organização, onde eu estou organizando todas as ideias que já tive pra colocar aqui e que nunca tive nem tempo pra realiza-las. Uma delas é tentar evitar os bloqueios criativos e fazer um mínimo de postagens diárias, para tal eu fiz um esquema, que com o tempo vocês poderão perceber, com ideias de posts para cada dia da semana, um exemplo é indicação de filme que agora teremos um todo o sabado .


O filme de hoje é um produção nacional que esta classificada como drama/romance, a qual tive vontade de assistir assim que li a sinopse, já está na minha listinha de tem que baixar e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Paraísos Artificiais





Sinopse – Neste filme Paraísos Artificiais Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.

O filme dura 96 min e tem como diretor Marcos Prado e foi lançado em 2012.

Trailer


E ai ficou com vontade de assistir? depois me conta ok achou ta !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.