HORÓSCOPO DA SEMANA

ÁRIES
(20/03 a 20/04)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol no signo de Leão que imediatamente se une a Mercúrio que mesmo ainda em retrogradação aponta para uma melhora significativa nas questões relacionadas ao seu coração. A tensão existente desde o início do mês continua, mas é abrandada já no primeiro dia. Terça-feira bastante tensa com a entrada da Lua em Libra e sua união com Marte podendo trazer problemas aos seus relacionamentos. Melhora também a comunicação.




TOURO
(21/04 a 20/05)

Previsões para 23/07 a 29/07
O Sol começa sua caminhada pelo signo de Leão e imediatamente se une a Mercúrio no mesmo signo. Questões relacionadas à sua vida doméstica e aos relacionamentos familiares ganham um novo movimento. A fase é ótima para reuniões e encontros em sua casa, carregados de muita conversa. Seu regente e Júpiter continuam beneficiando suas finanças e investimentos, assim como novos acordos e parcerias comerciais. No amor, tome cuidado com o excesso de ciúme e sentimento de posse.



GÊMEOS
(21/05 a 20/06)

Previsões para 23/07 a 29/07
O Sol inicia sua jornada através do signo de Leão e movimenta sua vida social e as amizades. O momento é ótimo para fazer novas amizades, sair e se divertir. As viagens rápidas também estão favorecidas, assim como a comunicação e os bons acordos de negócios. A fase envolve boas reuniões que apontam o fechamento de alguns contratos, mas que não devem ser assinados agora. A tensão continua no ar e algumas mudanças ainda estarão presentes em seu dia a dia de trabalho.



CÂNCER
(21/06 a 21/07)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol no signo de Leão que imediatamente se une a Mercúrio que, mesmo em movimento retrógrado apontam para uma melhora significativa em questões que envolvem suas finanças e investimentos. É hora de começar a planejar e rever possibilidades de novos ganhos. A fase continua tensa, especialmente a terça-feira que pode trazer problemas em seus relacionamentos familiares. Mantenha a calma e controle seus impulsos.





LEÃO
(22/07 a 22/08)

Previsões para 23/07 a 29/07
O Sol entra em seu signo e melhora significativamente sua vitalidade e as energias em seu entorno. Sua união imediata a Mercúrio também em seu signo melhora a comunicação e aponta para novos negócios. Um ótimo acordo pode ser feito neste período, no entanto ainda não deve ser assinado. Vida social intensa com convites a festas e eventos pode também movimentar seus negócios. A tensão continua no ar, portanto, tome cuidado com problemas e discussões em seu ambiente de trabalho.




VIRGEM
(23/08 a 22/09)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol no signo de Leão e começa a fase do ano em que um balanço de vida é necessário. Sua união imediata a Mercúrio também nesse signo faz com que você fique ainda mais fechado e introspectivo. É hora de cuidar melhor da saúde e se proteger de energias carregadas. Parar, refletir e rever escolhas também faz parte desse período. As energias continuam tensas nos próximos dias e especialmente na terça-feira, você deve proteger suas finanças e investimentos.




LIBRA
(23/09 a 22/10)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol em Leão que imediatamente se une a Mercúrio movimentando ainda mais sua vida social e as amizades. Nesta fase vai ser difícil ficar em casa, no seu canto. Os compromissos sociais serão tantos que você vai ter vontade de sumir. Os contatos e possíveis contratos com grandes empresas, clubes e/ou instituições estarão presentes durante todo mês. No entanto você não deve assinar nada neste período. A tensão continua, especialmente na terça-feira em que a Lua se une a Marte em seu signo podendo indicar discórdias e brigas. Mantenha a calma.



ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol no signo de Leão e sua união imediata a Mercúrio indicando uma das melhores fases do ano para sua carreira e profissão. O momento é de sucesso, projeção e maior visibilidade e melhora da imagem social. Tome cuidado apenas com as palavras, pois pode haver algum mal entendido. Essa energia dura aproximadamente quatro semanas e você deve estar atento para novas oportunidades no setor. Caso receba uma nova proposta de trabalho, procure não assinar nada neste período. 

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com a entrada do Sol no signo de Leão e sua união imediata a Mercúrio também nesse signo movimenta seus projetos e planos de carreira, especialmente os que envolverem pessoas e negócios estrangeiros. Uma viagem pode surgir de repente, ou mesmo os planos para que ela aconteça em breve. Vênus e seu regente continuam caminhando pelo signo de Gêmeos movimentando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Vida social intensa.



CAPRICÓRNIO
(22/12 a 21/01)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa com o Sol em Leão que imediatamente se une a Mercúrio no mesmo signo apontando para o aprofundamento de suas emoções e de um relacionamento especial. Uma transformação começa a acontecer em seus sentimentos e algo especial pode ser sedimentado. A tensão continua, especialmente na terça-feira, quando a Lua se une a Marte movimentando questões relacionadas à sua carreira e trabalho. Cuidado com intrigas com colegas e mantenha a calma e a serenidade. Bons projetos de trabalho.




AQUÁRIO
(22/01 a 18/02)

Previsões para 23/07 a 29/07
A semana começa altamente benéfica para o aquariano, com a entrada do Sol em Leão e sua união imediata a Mercúrio também nesse signo. Durante todo mês, os relacionamentos serão o carro-chefe das energias em seu entorno. Com a vida social ainda mais movimentada, novas amizades surgindo e com o dedo de Vênus e Júpiter beneficiando o amor em sua vida, é possível que um namoro comece em breve. Caso já seja comprometido, pode esperar por ótimos momentos a dois.




PEIXES
(19/02 a 19/03)

Previsões para 23/07 a 29/07
O Sol começa sua caminhada anual através do signo de Leão que imediatamente se une a Mercúrio também nesse signo, prometendo um grande movimento em seu dia a dia, trazendo ótimas oportunidades de trabalho. Um novo projeto pode surgir, ou mesmo a proposta para um novo emprego. O relacionamento com colegas e superiores melhora consideravelmente. É hora de se dedicar a cuidar melhor da saúde, assumindo compromissos para sua melhoria. Uma nova dieta e um bom programa de exercícios podem fazer muito bem.



Por: Eunice Ferrari
Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.