Desilusões



Eu tenho um grande problema sabiam ? Eu confio de mais nas pessoas, eu me abro eu não escondo nada de ninguém. Não me arrependo de ser assim é meu jeito, eu sou verdadeira e ponto, me orgulho disso.

Sabe qual o problema ? O sentimento nunca é reciproco, as pessoas nem sempre são verdadeiras comigo, elas mentem e finge e eu me decepciono no final e fico triste. E falo pra mim mesma "sua idiota porque ainda acredita nas pessoas?"

Sera que um dia eu vou aprender a fingir como eles? Espero que não. Mas tenho medo de não me adaptar a esse jeito falso da vida, de enlouquecer. Sera que vou parar de me sentir tristes com essas decepções ? E se na próxima queda eu não levantara ?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.