DIA DOS PAIS !

Domingo é dia dos pais e resolvi fazer uma wistlist para quem ainda não comprou nada e esta assim super na duvida do que vai socorre-lá amanhã.
Bom o primeiro item é um tênis com uma pegadinha mais voltada pra sapatênis, pois nossos pais não são namorados pra ficarmos dando tênis estilo skatista ou de corrida(por mais que ele pratique esportes), eles merecem algo mais sofisticado o que também mostra a importância e autoridade dele (minha opinião), contudo sou totalmente contra o uso de sapatos sociais aqueles que os moços usam em casamento, a não ser que o trabalho do seu pai exija. 


Uma caneca, pode parecer cafona ou simples de mais, contudo pense todos os pais tomam café e os que trabalham sentados em um escritório principalmente ( mesmo que não tomem café tomam alguma coisa ) ou aqueles que trabalham em um lugar onde muita gente divide o refeitório e precisa de um copo para diferenciar que é seu. Mas mesmo que sua utilidade não seja essa eu acho a caneca um presente super bacana porque algumas dão para personalizar e colocar a foto do seu pai lá, mesmo que não consiga uma dessas em varias lojinhas vocês pode encontrar uma com mensagens fofas para seu super pai.

Um cartão também é uma boa pedida principalmente se tiver um espaço onde você pode expressar todo o seu amor por ele aposto que seu pai vai ficar emocionado. Além do mais é baratinho afinal eu sei que tem muita gente que não economizou e mamãe não vai colaborar.
  

Dessa vez não vou colocar onde achei as peças afinal não vai dar pra comprar 
nada na net que chegue até domingo mesmo!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.