Get the look

Como já não faço a muito tempo resolvi colocar um look pra se inspirar.



Bom eu escolhi esse look por ser bem verão, e apesar de ontem ter dado um reviravolta no tempo aqui(da minha pequena cidade) o normal para essa Ã©poca do ano é o calor escaldante desse Brasil.

Para enfrentar o calor com um toque bem feminino esse look é ideal porque usa um blusa soltinha e uma saia tudo em tons pasteis ( hit do verão). O que mais me apaixona no look são os acessórios eu adoro eles, e isso pode ser visto pelo Ã³culos, as pulseiras e o(s) cordão(s) que são delicados mas que chamam a atenção no look. E essa bolsa OMG eu quero uma dela pra mim, dourada então! A única coisa que eu trocaria era tirar o salto e colocar uma sapatilha, porque não gosto de usar salto (tirando sneaker) no dia a dia .

E ai o que vocês acharam desse look ? Quem ai usaria um igual ? Ou você mudaria alguma coisa (tipo eu assim) ? 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.