Maquiagem de óculos

Gente quem ai usa óculos ? Eu usei direto dos meus 5 anos até ter uns 14 anos , hoje eu só uso quando vou ficar muito tempo lendo ou na frente do computador ( isso são recomendações médicas ta! não foi por minha conta que parei não ).

Mas quando eu usava óculos eu nem usava maquiagem achava estranho e os óculos acabavam tampando ( pelo menos era isso que eu achava). Hoje em dia da pra usar maquiagem tranquilamente com óculos, quer ver:



Da pra montar um estilo retro com os óculos tartaruguinha ( aqueles redondinhos). Pra ousar na maquiagem que tal um delineador, mas nada daquele de gatinho usado pelas divas não ta! O ideal é usar aquele que fica mais gordinho no meio do olho fazendo uma bolinha fica um charme só.



E que tal combinar a cor da armação do óculos com a cor da sombra? Mas ou invés de passar a sombra em toda a pálpebra móvel que tal passar na raiz dos cílios só ?



E agora o ponto mais delicado, saídas a noite. Quem ai já não deu uma de ceguinha na balada só porque não queria ir de óculos e estragar a paquera? Bem isso não sera mais preciso, com os óculos gatinhos ( aqueles mais arredondados embaixo e com uma puxadinha no cantinho) , pois eles por si só já são sedutores e combinados com um batom vermelho vão deixar qualquer gato a seus pés.

Depois vou fazer uma e colocar aqui ta!

Ps: as dicas assim como as fotos são do site da vogue

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.