Nova silhueta !



Dos anos 2000 pra cá mais ou menos a silhueta desejada pelas mulheres tem sido a silhueta de modelo. Pra nos brasileiras em que a maioria é rodeada de cuvas essa moda não pegou tanto assim e surgiu a era corpão de panicat.

Bem nada contra elas mas eu não sou do tipo que usar shorts curto nem top e não acho que vou ficar o dia todo na academia pra colocar o corpitio pra trabalhar. Quem ai pensa como eu?

Quem levantou a mão e gritou eu!!! pode ficar super feliz a moda do corpo com curvas e silhueta marcada está voltando com tudo, na terra da rainha (Inglaterra) essa moda já pegou e parece que vai se espalhar por todo o mundo e eu estou super feliz com isso. 

PS: Espero que com isso a anorexia entre jovens diminua e o corpo saudavel é que seja cultuado.

Super vantagem para mulheres como nós Brasileiras que somos cheias de curvas. Se já quiser entrar na onda pode se inspirar nas celebridades como  Kelly BrookBeyoncéKate Winslet.   




2 comentários:

  1. As gordinhas são mais sexys! hahaha tem mais curvas :)
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho as gordinhas lindas! Besteira esse povo ficar encanado com o corpo !

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.