Tutorial: Make para todo dia !

Oi gente! tudo bom ?
Bem hoje eu vim falar, fazer um tutorial de maquiagem que é aquele tipo de make pra todo dia sabe, aquele que eu uso normalmente todos os dias, não gosto de maquiagem forte no dia a dia, nem muito elaborada #preguiçosa mas que serve pra vocês usarem pra ir a padaria e tals, coisas que não precisam de muito make.

Pele  sem nada 


Bem pra mim o segredo de maquiagens assim ta na pele se ela estiver perfeita, e leve, o resto ficará lindo e natural.



A 1ª coisa que eu aplico é o primer que ajuda a segurar tudo já que tenho a pele super oleosa. Eu uso o avon magix face perfector .



Depois eu aplico a base santa de cada dia, eu uso a Maxlove número 1, ela é líquida e tem uma cobertura bem leve, eu espalho com a mão mesmo porque acredito que isso ajuda a dar mais leveza. 

Pele com base


E como vocês podem ver ela ajuda a uniformizar o tom da minha pele e tiram uma vermelhidão que pode estar em alguma parte. ( vivo vermelha, efeito branquela).



Após eu aplico o pó que se torna essencial uma vez que minha pele é oléosa. Eu uso um pincel bem gorducho pra fazer isso.


O pó que vou usar veio na minha paleta e é o mais claro. Eu passo ele com um movimento circular que ao meu ver deixa mais suave. Depois eu faço o contorno (aprenda aqui) com o tom mais escuro e com um pincel de blush um pouco menor que o de pó.



Depois eu paço o corretivo em todo o contorno dos olhos.



Depois eu aplico uma sombra branca com um pouco de brilho em toda pálpebra móvel.



Depois eu aplico uma sombra marrom opaca bem de leve pra marcar um pouco o  concavo. To usando a a Cinnabar da Mary kay.



Depois eu faço um delineado com um lápis retrátil e um lápis bege na linha d'água . Lápis preto é um da Maxlove a prova d'água e o bege é um da natura faces.



E para terminar o olho eu corrijo a sobrancelha ( eu não faço sobrancelha pois ela é muito curta e com poucos fios). E por fim eu passo um blus rosinha claro da paleta e um batom coral do Duda Molinos cor 237.


2 comentários:

  1. adoreii , suas sugestoes , e as maquiagens tbem ,tipow eu tnho alergia a primer mas o resto tah tudo certo ,gostei d mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Val que bom que gostou, vou ver se cada semana faço um tutorial diferente... tem gente que nem gosta do primer, pra mim ele é útil por causa da pele oleosa, acredito que se não tiver vai ser super tranquilo sem ele.

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.