Exercício de ferias !

we hart it


Quem ai vai pra praia nas ferias ? Bem quem vai com certeza já pensou em como seu corpinho vai ficar com aquele biquíni/maiô, e já deu até até umas corridinhas pra ver se aquela gordura localizada some ou fez um abdominal antes de sair de casa só pra ficar com o abdômen mais sarado.

Só que os cuidados não podem parar só nesse pré praia tem também que manter a forma quando estiver lá, só que não da pra ir na academia enquanto se tem um mar lindo lá fora seria disperdicio dos nossos dias de ferias, e te pedir pra maneirar na alimentação nem sempre é uma boa opção, afinal as vezes não temos muito como regular o que agente vai encontrar por lá para comer e por mais que ame saladas com peixe nessa época do ano um sorvetinho também cai muito bem! 

Mas sem pressão psicológica afinal as ferias são pra relaxar ! É bom manter o corpo em movimento mas com algumas coisas legais, tipo esportes, que bodem ser bem divertidos. Que tal um frescobol, um vôlei de praia ou umas aulinhas de surf?

Quer ver que benefícios a pratica desses exercícios pode trazer ? Vai ficar surpreso!




Frescobol

Ele trabalha todos os músculos e também o condicionamento físico dos praticantes com os arremessos e os movimentos para correr atrás da bolinha", afirma. Quem deseja investir na atividade neste verão deve ficar atento ao peso da bolinha e das raquetes que, se forem pesadas demais, podem prejudicar os ombros, cotovelos e punhos. O Ideal é comprar uma marca confiável em lojas esportivas.

Calorias perdidas em uma partida de 30 minutos: 450 calorias, em média

Vôlei de praia 

Devido à dificuldade de se mover na areia, o vôlei de praia é mais cansativo do que o vôlei de quadra, resultando em um gasto calórico muito maior. Para praticar o esporte é fundamental usar roupas que permitam bastante movimentação e utilizar uma bola apropriada (mais macia do que a convencional). Além disso, fique atento quando for cair na areia para alcançar a bola. Embora ela pareça fofinha, pode causar sérias lesões, além de arranhar o corpo com o atrito.Calorias perdidas em uma partida de 30 minutos: 500 calorias, em média

Surf 

Esporte nascido na praia, o surfe trabalha pernas, bumbum, braços e costas, além, é claro, da concentração e do equilíbrio.Os praticantes devem ter cuidado com a sinalização no mar e que fiquem atentos à correnteza. Preste atenção também aos demais praticantes e busque as técnicas mais seguras para cair sem se machucar.

Calorias perdidas em uma partida de 30 minutos: 550 calorias, em média

Informação tiradas do site minha vida 


2 comentários:

  1. Eu preciso praticar vôlei de praia. Sério 500 calorias? Eu preciso hahaha. Amei seu blog amiga, gostei de tudo aqui. Beijos. Feliz 2013


    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kk serio! to loca pra ir pra praia todos os esporte praticados na arei queimam mais caloreias rsrs. Quem bom que gostou Liny, espero que volte sempre viu bjos!

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.