Qual escolher !?



No meio da tarde de ontem recebi uma noticia, bem eu queria aquilo só que a 2 anos atrás hoje já não era o ideal de vida, bem eu acho que não seja o meu. Mas com certeza sei que é de muita gente.

Só que ver seus pais se preocupando com o seu futuro e querendo que você aceita a nova oportunidade é algo meio controverso. Minha cabeça começa a se tornar uma confusão e não sei porque, eu estava decidida, agora vejo são possibilidades.

Bem eu estou com medo quem não estaria se arriscar em algo que não é certeiro enquanto tem outra coisa fixa? Eu decidi contra a vontade deles e velos tentando me convencer de que eu é quem estou erada na minha teoria de escolha é desesperador.

Entenda eu não quero decepciona-los nunca, mas as escolhas são minhas, e eu quero viver a minha maneira cometer os meus erros e ser feliz do meu jeito.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.