Estou solteira ..

10:56


É dia dos namorados e todo aquele clima de romance está no ar, as lojas estão enfeitadas com vermelho e rosa, as amigas estão pensando em que presente comprar e estar solteira é meio depressivo.  Por alguns muitos anos eu pensei assim, hoje já encaro a data sem tantos melodramas.

Esse dia dos namorados eu não vou passar sozinha mas digamos que em meus 19 aninhos poucos foram os que eu passei acompanhada, afinal o statos de estar namorando nunca foi a prioridade na minha vida.

Com as minhas amigas a alguns anos atras eu aprendi a transformar esse dia em um parque de diversões particular. Nos juntávamos, fazíamos a chamada seção deprê, filmes românticos, brigadeiro e pipoca e xingando todos os garotos que nos desprezaram aquele ano. E no final chorávamos com o filme e riamos da nossa própria cara.

Mas sejamos sinceras meninas, não é só no dias dos namorados que essa deprê bate. E como um ser humano que já sofreu horrores com isso eu vim mostrar algumas coisas que só uma garota solteira pode fazer, ou curtir plenamente.



Ir pra balada todo fim de semana é o tipo de coisa que não rola a dois, quando se namora é bem melhor um jantar romântico. Mas quando se está solteira da pra curtir a baladinha, dançar até não aguentar mais ficar em pé, chegar em casa de madrugada e conhecer gente nova e DJ's novos.


Mudar o corte/cor de cabelo, bem eu sou suspeita de falar aqui porque eu amo mudar. Quando cortei meu cabelo curtinho meu namorado olhou pra mim com aquela cara de cachorro sem dono e falou você tem certeza que quer fazer isso? eu corajosamente e com um certo aperto no coração disse SIM. Quando se está solteira não tem essa pressão você pode mudar como quiser e não vai ter ninguém pra dizer que isso é loucura.



Viajar, ir a lugares que você sempre quis conhecer. Namorados fazem viagens com clima romântico, e digamos conhecer certos lugares dos sonhos ( no meu caso NY) nem sempre pode ser o lugar perfeito a 2.


Torrar o seu salario em sapatos ou bolsas, e passar o resto do mês comendo macarrão instantâneo. Não vai ter que ouvir o lado machista e racional, dizendo que você não devia ter feito isso, e nem vai ter que se preocupar com possíveis programas que vocês possam fazer nos quais você possa dividir a conta.


Ano de vestibular ou inicio de carreira? Melhor hora para mergulhar de cabeça nos estudos ou no trabalho e conseguir uma vaga na universidade ou na empresa dos sonhos (mesmo que como estagiária). Quando se tem um namorado, querendo ou não você acaba tento que dedicar um tempo a ele e perdendo para as outras coisas.



Sair da casa dos pais e morar sozinha, ser a dona de casa. Isso costuma acontecer quando vamos estudar fora, mas quando se tem um namorado que mora na mesma cidade e também quer um apê a divisão de despesas assim como a vontade de morar com o namorado torna-se uma ideia tentadora. Mas morar sozinha sendo dona de casa por um tempo é bom pra amadurecermos e nos tornarmos totalmente independentes.


Ser voluntaria em um projeto humanitário. O tempo que se dedica ao namorado pode muito bem ser convertido em algo totalmente do bem nos seus fins de semana. Se gosta de animais já pensou em procurar um abrigo de cães e se candidatar pra passear com eles nos fins de semana ?? Você se diverte e ajuda os animaizinhos.

Viu quantas coisas dá pra fazer estando solteira!? Então nada de choramingos no próximo dia 12 ok !

*todas as imagens foram tiradas do weheartit

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.