Decoração: Quarto



Quando eu era criança não gostava de ficar no meu quarto queria sair pra rua e brincar com meus amigos, mas na adolescência eu mudei de cidade, perto da minha casa só tinham lojas e eu ficava a maior parte do tempo no meu quarto assistindo televisão, escrevendo ou fazendo qualquer outra coisa.

Mas como a casa que eu morava era alugada e eu também não tinha muita grana (ainda não tenho!) não dava pra decorar o quarto do jeito que eu queria. Quando mudei de casa ai sim comecei a inventar  já preguei posteres em vários lugares, imprimi várias fotos do we heart it e colei na parede.

Agora quero mudar de novo, bem na verdade queria trocar os móveis mas nem vai dar porque quero branco então teria que mudar todos e o dinheiro não permite meninas. Então pensei em colchas mais delicadas, um papel de parede e um quadro de fotos. Bem essas são as ideias por enquanto, prometo que quando tiver pronto fotografo e post aqui no blog.

Você está no mesmo clima que eu ? Então nada melhor do que uma inspiraçãozinha








Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.