WishList : Julho

07:00


1 -  colcha floral - este mês eu to super no clima de decoração e também estou precisando de uma colcha nova, porque aqui só entre nós, as minas tão bem velinhas, rs. Eu gostaria que fosse uma floral que ai também ia da pra usar de fundo pra fazer resenhas para o blog.

2- Kerastase Initialiste - esse parece ser um produto milagroso, tipo um BBcream dos cabelos sabe, desde que vi uma reportagem em que o Marco Antônio indicava ele, eu fiquei doidinha ai decidi pesquisar e pena ele ser meio carinho, mas parece que vale a pena. Então  se um dia eu conseguir juntar o dinheiro suficiente eu acho que vou investir.

3-Pincel de Base - eu até tenho um Kit de pinceis da Macrilan mas a qualidade dele não é lá das melhores (também 12 pinceis por 12 reais o que você queria Bárbara), eles quebram um galho danado, mas já ta começando a incomodar não ter pinceis específicos e com um pouquinho mais de qualidade na minha necessaire.  

4- Paleta Naked 2 - eu tenho uma paleta 3D que é ótima, mas pra festas, pro dia a dia tando brilho não pe bem vindo. Eu só tenho uma sombra marrom da Mary Kay e estou querendo investir em sombras mais neutras.

5 -Necessaire Supergirl - eu já tenho duas necessaire e mesmo assim não cabe todas as minhas makes, fora que mesmo que coubesse essa é tão linda e fofa que compraria de qualquer jeito. #consumista
6- Batom MAC viva glam Nicki -  a cor desse batom é tão linda, um rosa pink e que mesmo sendo cheguei é fofo ( estranho não?) e fiquei assim fascinada pela cor e como a MAC abaixou o preço dos batons meu coração ta batendo tão apertado pra não clicar no compre.

7- Papel de parede floral - como disse to super ligada em decoração e cheia de ideias pra mudar o meu quarto uma delas é colocar um papel de parede pra dar um pouco mais de cor e graça nessas paredes brancas.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.