Maquiando em 15 minutos

Oi gente receber diquinhas de maquiagem é sempre bom, eu adoro passar horas no youtube para aprender o máximo que puder (viciada!),mas no dia a dia sou bem básica porque não tenho muito tempo pra ficar me maquiando. Eu sempre retoco ao longo do dia porque faço o básico pra ir pra academia, uma simples pra ir trabalhar e um pouquinho mais iluminada pra ir pra faculdade (o correria).

Mas com toda essa correria e com essa bagagem de milhões de vídeos assistidos acho que já posso dar as minhas diquinhas ( ou seleção de melhore dicas que já vi por ai ) pra vocês neh. Bem como esse é meio que o 1º post assim, vou começar falando do básico quela make que você pode usar todo dia é simples e rápida e apesar do título falar 15 minutos da pra fazer em 5 com a pratica.

Bem vamos as diquinhas :


a anta trocou a ordem na hora de fazer o make kkk

1º  E na minha opinião uma das coisas indispensáveis é a base, uma de cobertura leve a média pro dia a dia seria o ideal com filtro solar melhor ainda que é menos um passo (diquinha pras marcas: aumentem o fator de proteção), muitas meninas amam BB cream só que eu não tenho e nunca testei então não posso falar. Como é pro dia a dia eu dispenso  o corretivo, afinal tem que parecer natural.

2º  Passar um bom pó mate, pra deixar a pele aveludada, pra mim que tenho pele oleosa não da pra dispensar, quem tem pele seca ou que fica seca nessa época do ano (frio) pode pular essa parte.

3) Uma pincelada de blush coral pra dar aquele ar de saúde (clichê), é indispensavel afinal ninguém quer parecer um zumbizinho neh!



4) Sombra marrom esfumada no concavo, pra mim que sou branquinha uso uma com um fundo mais quente. Uma outra mais clarinha pra iluminar a sobrancelha e o cantinho do olho dão aquela cara de que você se dedicou por aquela perfeição.

5) Máscara de cílios, só nos superiores se não o olho fica mais pesado e com cara de boneca.

6) Hora de se divertir e abusar das cores no batom (os mate duram mais tempo na boca), eu normalmente vario de acordo com o meu humor mas também depende de onde você vai, se é escola aposto nos rosados, trabalho em um lugar mais sofisticado vá de vermelho, uma loja de adolescente, abuse da imaginação amiga assim vai atrair mais clientes e por ai vai.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.