Retrospectiva: Primeira semana do ano

Oi gente ! Essa primeira semana do ano é pra muita gente sinônimo de fim de feriado, pra mim foi sinônimo de muita correria e muitas fotos, então pra quem não acompanha o recém criado Instagram (@barbara_ochaves)  aqui tem umas fotinhos de como foi a semana.


A ultima gordice do ano em meio a tentativa de vida saudável .

Passei a virada do ano com as pessoas que realmente importam pra mim meus pais e meu namorado. Sou daquelas que acredita que com quem se passa a virada do ano se passa o ano todo, e tem dado certo.


Tivemos três looks do dia essa semana, milagrosamente, porque a pessoa aqui só quer passar o dia vendo series de pijama.



E pra terminar bem a semana a festa de um aninho do meu primo fofo Miguel.

Quem gostou desse post deixa nos comentários que faço mais do tipo.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.