A cor da vez - Amarelo

09:37
Oi gente!
Primeiramente eu venho avisar que farei o máximo para estar aqui todos os dias mas se esta semana eu não aparecer muito a culpa é da enchente que está tendo em minha cidade ok!
Mas não vou falar de coisas triste, vamos falar de moda alegria e uma cor muito alegre é o amarelo que infelizmente poucos em nosso querido país tem coragem de usar por causa de bandas como Cine e Restart que são meio coloridos e quem usa as peças acaba sendo taxado de fã (seguidor muito loco) da banda.
Mas eu não sou fã e gosto de usar amarelo e a cor esta super em alta para o verão e combina totalmente com a pele bronzeada. Se você  Ã© como eu que tal quebra esse pré conceito ?
Agora que estamos entendidas e sem medo de abusar da cor eu vou mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem e abusarem tá!
Outra coisa dei preferencia pra looks que não são puro amarelo porque não gosto de fazer isso com nenhuma cor exceto é claro o pretinho básico.


E que venham os looks 




Então espero inspirar o look de todas vocês 

Beijos
Babi Oliveira


  



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.