Um sonho de papel

Bem que eu amo moda não preciso nem falar neeh ! 
Eu já coloquei aqui uma vez só um desenho meu, mas tipo morro de vergonha porque nunca fiz nenhum curso nem nada ai sempre acho que meus desenhos poderiam estar melhores e tirando a parte que isso me deixa "nervosa" eu acho bom pois sempre me faz querer melhorar.


Mas então hoje resolvi mostrar pra vocês outro porque to aprendendo alguns tipos de cabelos diferentes pra deixar a imagem mais bunitinha sabe ... minhas inspirações de corpo do croqui vem de animes por isso qualquer semelhança é mera coincidência já de roupas vem pelo que eu vejo por ai  como amo fotos bonitas ai fica fácil, muitas vem dos nossos querido site we heart it   

Mas estão sem demora aqui esta o meu desenho um biquíni simplizinho :







Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.