Perdendo peso




Quem lembra que semana passada eu falei que ia adotar uma reeducação alimentar e ia tentar melhorar a minha alimentação? 

Bem eu estou seguindo tudo a risca(mentirosa), brinquis, bem eu tento seguir tudo direitinho mas comi uma barrinha de chocolate e um pastel nessa semana, culpa do meu namorado ( tadinhho ele me deu mas eu comi porque quis neeh ), e também vivo esquecendo de fazer exercício e normalmente faço só uma vez ao dia os 10 min que eu disse que ia fazer.

Tirando essa má noticia eu perdi 0,5kg e parece que desinchei minha barriga ta bem melhor principalmente pela manhã. Tá eu sei que é pouco e pra muito gente 0,5kg em uma semana o faria desistir mas pra mim isso é ótimo sinal que ta dando certo e pra um ser humano que quer perder 20kg ( ta podem me chamar de exagerada todo mundo chama mesmo) é ótimo, porque isso significa que em um mês eu posso perder 2kg e em 10 meses eu perdi 20kg e fazer dieta por 10 meses pra mim não é tão difícil, principalmente porque vai cair no verão e eu normalmente tenho preguiça de comer no verão 9 tanto que engordo de tomar milk shake. rs. 

E ai quem também ta seguindo a dieta? Quantos quilos vocês emagrecerão ??

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.