Resenha: Sabonete de limpeza profunda Natura



Faz umas duas semanas que estou usando o sabonete de limpeza profunda da natura, ele é da linha anti acne da natura facesComprei ele porque sou um ser humano que aprendeu a cuidar da pele o máximo possível.

Quando eu tinha lá meus quinze anos meu rosto era uma pipoca de espinha, desses casos mais sérios mesmo e a minha sorte é que ao contrario do que todo mundo dizia pra eu fazer eu não espremia espinha nenhuma isso graças ao meu pai que dizia que se eu espremesse ia infeccionar e eu ia  acabar no hospital com o rosto inchado rs. Bem isso é possível eu acho mas nunca houvi nenhum caso de alguém com quem aconteceu isso.



Ninguém nunca me levou no dermatologista todos viviam falando que isso era coisa da idade, então a maioria das coisas que aprendi sobre como cuidar da pele foi na internet. E acabei gostando do assunto e tento estar sempre com os cuidados básicos em dia. O tempo foi passando e hoje costume ter vez ou outra aquela espinha horrorosa mas tudo bem.

 Dos cuidados que eu tenho todo dia são limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele. Normalmente pra limpar prefiro sabonetes esfoliantes acho que funcionam melhor ou seja só porque gosto de sentir as bolinhas passando no meu rosto. Estava usando um que comprei aqui na minha cidade numa loja de cosméticos ele era de maracujá e eu gostava bastante. Mas sempre ouvi dizer que os que tem acido são os melhores ai comprei esse da natura.



Bem na embalagem dele diz assim ó : 


Limpar a pele é o primeiro passo para mantê-la bonita e saudável. Com 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne.

O que eu achei: 

Ele tem uma textura diferente dos que era acostumada a usar parece uma aguinha e se não tomar cuidado vai colocar na mão mais do que precisa, não faz muita espuma no rosto (o que com o tempo aprendi que não é essencial), depois de lavar o rosto com ele a pele fica meio que mais lisinha, mais puxadinha eu adorei essa sensação. Com relação as espinhas pra mim não fez tanta diferença assim, não nasceram novas mas as que já estavam lá ficaram, talvez seja porque manda lavar o rosto duas vezes ao dia e eu só lavo uma que é antes de ir pra faculdade, não tenho animo de jogar água fria na cara pela manhã.

Pontuação: de uma máximo de cinco estrelinhas eu daria quatro por não ter ficado 100% satisfeita com a ação anti acne. mas com certeza voltaria a comprar o produto sem problema algum. 

      

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.