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Xó inchaço!

Todo mundo odeia se sentir inchada não é mesmo !? E após os dias de carnaval comendo muitas besteiras e tomando uns drinks (seja cerveja ou refrigerante) é impossível não se sentir assim meio inchada meio com 2kg a mais.



Mas nãos se desesperem, para todo problema tem uma solução ( afinal nós mulheres arrumas um jeito pra tudo rsrs). Que tal cuidar um pouquinho da alimentação esse mês ( ou pode ser na quaresma pra quem ta querendo usar o período pra fazer algo novo). Aki vão algumas diquinhas pra melhorar a sua aparência e a sua ressaca moral. 

01. Sal: Use pouco sal no preparo dos alimentos e não coloque o saleiro na mesa na hora da refeição. (Isso vai ser ótimo se tiver alguém hipertenso na família. Além do que o sal não faz bem pra gente não só da gostinho na comida)

02. Frutas: Algumas frutas possuem mais líquido em sua composição do que outras, por isso vale a pena investir nelas, como melancia e laranja, por exemplo;

03. Intestino: Para que seu intestino funcione bem, contribuindo para não se sentir inchada, é preciso ter uma alimentação saudável, rica em fibras;

04. Água: Coloque uma garrafinha perto de você e vá bebendo;
05. Industrializados: Deixe de lado tudo que for industrializado, pronto, congelado, pois são alimentos ricos em sódio,fazendo você reter líquido. Dê preferência por alimentos naturais

Essas dicas vão ajudar você e o seu incomodo inchaço, mas também são ótimas para serem usadas o ano todo afinal ajudam o nosso organismo a funcionar direitinho .