Look do dia: Azul

Oi gente que tal mais um look do dia !? 

Bem esse look não tem nada de mais, é o look que eu usei para ir no serviço dia desses, nada muito formal mas tudo bem comportadinho. E repara no detalhe da blusa! A cada dia eu aprendo mais que detalhes assim sutis são os que dão um toque a mais no visual.


PS:Rasteirinhas normalmente não são bem vistas em ambiente de trabalho, principalmente se você for de cidade grande ou ocupar um cargo mais alto. Eu usei porque é mais pratico ( muito morro pra subi minha gente!) e minha chefe não manifestou nada contra ok!

E ai quem gostou ? Quais dicas vocês têm para ambientes de trabalho?  

Um comentário:

  1. OI :) bom estou aqui com aqueles comentários que copiam e colam, criei meu blog agora então tenho que divulga-lo. Sei que é chato ficar pedindo visita, mas também aproveito e conheço novos blogs legais ;D

    beijos ♥

    http://www.spaziobs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.