Minhas Impressões do K-drama Come and Hug Me
O Drama que eu vou falar hoje por aqui é Come em Hug Me, eu vi pela primeira vez um teaser dele ano passo e fiquei super interessada só tinha um problema eu não consegui acha-lo legendado em português, depois de muito tentar e não conseguir ver o drama acabei desencanando e aceitando que este seria um drama que eu não poderia ver.
No entanto, este ano quando estava vendo outro kdrama no Drama Fansubs acabei me deparando com Come em Hug Me no catálogo e não perdi a oportunidade neh! Como o drama já está completo no site foi super tranquilo assistir todos os 32 episódios de uma vez gastei de uma a duas semanas para ver tudo.
Ps: Hoje você já encontra o drama no Viki também.
Ficha Técnica
Sinopse
"Como é a vida. Às vezes, você fica grato e feliz por estar vivo, mas depois perde a razão de viver quando perde gradualmente as coisas ou as pessoas que são queridas para você. Quando você enfrenta dificuldades, começa a se perguntar se viver significa apenas que você está caminhando por um caminho de miséria. No entanto, enquanto você está andando sozinho por esse caminho, chega um momento em que você fica desesperado pela mão de alguém. Esta mão pode evitar que você se demore em sua própria miséria e também pode desencadear o desejo de viver, embora a vida seja cheia de dificuldades. Este drama mostra o momento exato em que duas mãos se estendem e florescem, mantendo-se aquecidas e seguras. Venha e Me Abrace deseja dizer aos espectadores que, embora a vida não seja cheia de milagres, ainda há uma pequena esperança de que ela melhore."
Depois de ler a sinopse de Come and Hug Me mais interessada ainda eu fiquei, o que a principio me pareceu um romance poderia não saber simplesmente um conto de fadas e sim cercado de várias histórias tristes e com muita luta para superar isso, e cá entre nós adoro ver o mocinho dando a volta por cima.
Minhas impressões sobre Come and Hug Me
[Contém Spoilers]
O drama tem um enredo bem envolvente, conjugando várias cenas que se passam na adolescência e na vida adulta dos personagens fazendo com que você fique preso a cena e se emocione junto aos personagens.
Eles se conhecem quando Nak Won se muda para a vizinhança e se tornam o primeiro amor um do outro e é muito fofo ver essa parte da história acontecendo, ver como ele tímido e ela falante e enérgica vão se conhecendo e interagindo um do outro. Mas como nada pode dar certo logo que começa o pai do Na Moo ao ver a proximidade dos dois enxerga a Nak Won como uma fraqueza para o seu filho e resolve matar ela e sua família e ai você começa a criar um grande ódio por ele - isso vai piorando ao longo o drama, ele é realmente uma pessoa ruim.
O pai dele acaba matando os pais dela, e essa tragédia faz com que eles tenham que se afastar mas ambos continuam guardando em seus corações os sentimentos que possuíam um pelo outro, além é claro da angústia, medo e culpa.
Na vida adulta Na Moo agora é Da Reum um jovem policial que se formou na academia de polícia com honras e que sempre esta tentando ajudar a todos, eu o vejo como alguém admirável por escolher o bem na vida e ao invés de desistir depois de tudo, ele é um verdadeiro mocinho, ele quer fazer o bem para de certa forma compensar o mal que o seu pai um dia fez as pessoas.
Já Nak Won agora é conhecida como Han Jae-Yi seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma atriz, uma jovem atriz com uma carreira promissora pela frente, ela sofre de stress pós traumático por causa do que aconteceu no passado mas trava uma luta superar isso e ser feliz, ela sempre tenta se manter feliz ou passar isso para as pessoas próximas a ela, pra mim ela retrata uma personagem que eu seria pois sempre tento passar positividade para as pessoas independente do estado em que estou.
A história deles se cruza novamente agora quando são adultos e todos os bons sentimentos retornam mas as más lembranças também e juntos eles vão tentar viver/sobreviver ao desafio de suas histórias vão se apoiar e se reerguer, vão se proteger. E é algo que eu acho incrível na história deles eles tinham tudo para evitarem se ver ou a confusão que se ver poderia causar mas eles não se evitam eles se apoiam mesmo que ninguém goste disso e eles estão lutando dando aquela lição de moral de que devemos lutar para sobrevivermos e ser felizes independente das adversidades.
Elenco
Come end Hug Me conta com um ator em seu elenco por que eu venho criando interesse o Jang Ki‑yong pois todo trabalho que eu vi dele até agora tem sido bem satisfatório, isso significa que eu to gostando muito rs. Além dele tem também Nam Da-Reum que é um jovem ator promissor pois sempre interpreta a versão mais nova de vários personagens principais de todos os dramas que eu assisto impressionante.
Além deles também temos:
Imagens do site AsianWiki |
Alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentário !!
Nenhum comentário:
Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!