Minhas Impressões do K-drama Come and Hug Me

18:12
comentário come and hug me


O Drama que eu vou falar hoje por aqui é Come em Hug Me, eu vi pela primeira vez um teaser dele ano passo e fiquei super interessada só tinha um problema eu não consegui acha-lo legendado em português, depois de muito tentar e não conseguir ver o drama acabei desencanando e aceitando que este seria um drama que eu não poderia ver. 

No entanto, este ano quando estava vendo outro kdrama no Drama Fansubs acabei me deparando com Come em Hug Me no catálogo e não perdi a oportunidade neh! Como o drama já está completo no site foi super tranquilo assistir todos os 32 episódios de uma vez gastei de uma a duas semanas para ver tudo.

Ps: Hoje você já encontra o drama no Viki também. 

Ficha Técnica 







Título original
이리와 안아줘
Também conhecido como
Come Here, Hug Me, Come Here and Give Me A Hug
Rede de transmissão
MBC
Período de transmissão
16/05/2018 - 19/07/2018
Classificação
PG-13

Sinopse 

"Como é a vida. Às vezes, você fica grato e feliz por estar vivo, mas depois perde a razão de viver quando perde gradualmente as coisas ou as pessoas que são queridas para você. Quando você enfrenta dificuldades, começa a se perguntar se viver significa apenas que você está caminhando por um caminho de miséria. No entanto, enquanto você está andando sozinho por esse caminho, chega um momento em que você fica desesperado pela mão de alguém. Esta mão pode evitar que você se demore em sua própria miséria e também pode desencadear o desejo de viver, embora a vida seja cheia de dificuldades. Este drama mostra o momento exato em que duas mãos se estendem e florescem, mantendo-se aquecidas e seguras. Venha e Me Abrace deseja dizer aos espectadores que, embora a vida não seja cheia de milagres, ainda há uma pequena esperança de que ela melhore."

Depois de ler a sinopse de Come and Hug Me mais interessada ainda eu fiquei, o que a principio me pareceu um romance poderia não saber simplesmente um conto de fadas e sim cercado de várias histórias tristes e com muita luta para superar isso, e cá entre nós adoro ver o mocinho dando a volta por cima. 

Minhas impressões sobre Come and Hug Me  


[Contém Spoilers]

O drama tem um enredo bem envolvente, conjugando várias cenas que se passam na adolescência e na vida adulta dos personagens fazendo com que você fique preso a cena e se emocione junto aos personagens.  

Os personagens principais são o Na Moo/Da Reum e a Nak Won/Han Jae-Yi. Ele é um adolescente que cresceu em uma família conturbada, com uma mãe e uma irmã adotiva que mesmo não tendo seu sangue o amavam, um irmão meio encrenqueiro e um pai que era no mínimo estranho e com certeza muito ameaçador, o que fez com que ele crescesse tomando cuidado com suas atitudes e palavras para não por em risco sua frágil estrutura familiar.  Já ela cresceu com um pai e uma mãe afetuosos e um irmão adotivo que também sempre a protegeu e se importou com ela.

Come and hug me


Eles se conhecem quando Nak Won se muda para a vizinhança e se tornam o primeiro amor um do outro e é muito fofo ver essa parte da história acontecendo, ver como ele tímido e ela falante e enérgica vão se conhecendo e interagindo um do outro. Mas como nada pode dar certo logo que começa o pai do Na Moo ao ver a proximidade dos dois enxerga a Nak Won como uma fraqueza para o seu filho e resolve matar ela e sua família e ai você começa a criar um grande ódio por ele - isso vai piorando ao longo o drama, ele é realmente uma pessoa ruim.

O pai dele acaba matando os pais dela, e essa tragédia faz com que eles tenham que se afastar mas ambos continuam guardando em seus corações os sentimentos que possuíam um pelo outro, além é claro da angústia, medo e culpa.

Come and hug me


Na vida adulta  Na Moo agora é Da Reum um jovem policial que se formou na academia de polícia com honras e que sempre esta tentando ajudar a todos, eu o vejo como alguém admirável por escolher o bem na vida e ao invés de desistir depois de tudo, ele é um verdadeiro mocinho,  ele quer fazer o bem para de certa forma compensar o mal que o seu pai um dia fez as pessoas.

Já Nak Won agora é conhecida como Han Jae-Yi seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma atriz, uma jovem atriz com uma carreira promissora pela frente, ela sofre de stress pós traumático por causa do que aconteceu no passado mas trava uma luta superar isso e ser feliz, ela sempre tenta se manter feliz ou passar isso para as pessoas próximas a ela, pra mim ela retrata uma personagem que eu seria pois sempre tento passar positividade para as pessoas independente do estado em que estou.

A história deles se cruza novamente agora quando são adultos e todos os bons sentimentos retornam mas as más lembranças também e juntos eles vão tentar viver/sobreviver ao desafio de suas histórias vão se apoiar e se reerguer, vão se proteger. E é algo que eu acho incrível na história deles  eles tinham tudo para evitarem se ver ou a confusão que se ver poderia causar mas eles não se evitam eles se apoiam mesmo que ninguém goste disso e eles estão lutando dando aquela lição de moral de que devemos lutar para sobrevivermos e ser felizes independente das adversidades.


Elenco

Come end Hug Me conta com um ator em seu elenco por que eu venho criando interesse o Jang Ki‑yong pois todo trabalho que eu vi dele até agora tem sido bem satisfatório, isso significa que eu to gostando muito rs. Além dele tem também Nam Da-Reum que é um jovem ator promissor pois sempre interpreta a versão mais nova de vários personagens principais de todos os dramas que eu assisto impressionante. 

Além deles também temos: 

elenco come and hug me

elenco come and hug me
Imagens do site AsianWiki


Eu adorei Come and Hug Me e convido vocês a deixarem seus comentários caso vocês já tenham visto. Também estou aceitando indicações de outros kdramas para assistir.



Alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentário !! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.